Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Natallia Rodrigues revela à CONTIGO! que chegou a se deslumbrar com a fama

A Elenice, de Amor à Vida, admite: ''Achei que podia tudo''

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 20h42 - Publicado em 9 jul 2013, 21h00

Natallia Rodrigues visita a exposição Elles: Mulheres Artistas, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio
Foto: Moscow

No início de junho, Natallia Rodrigues, 32 anos, resolveu trocar sua assinatura e aboliu da grafia de batismo o H, além de dobrar o L. “Decidi procurar um numerólogo para trazer mais prosperidade ao nome”, explica a enfermeira Elenice, de Amor à Vida. E não é que deu certo? Nattalia não esconde que vive uma guinada nos caminhos profissionais. Um dos maiores exemplos de predisposição para guinadas foi em 2009, quando decidiu não renovar o contrato com a Rede Record, emissora em que trabalhou durante cinco anos. Essa decisão impetuosa, no entanto, lhe rendeu alguns momentos de privação. Mas tudo sem dramas. Natallia ri ao lembrar dos tempos de vacas magras.

A atriz, no entanto, admite ter passado por um período em que se deixou seduzir pelo sucesso. ”Estreei em 2002, em “Desejos de Mulher” (na Rede Globo)… Eu, uma menina do interior, fui parar no meio de astros de quem era fã. Não teve jeito, me deslumbrei! Eu achei que podia tudo. Comprava sem me importar com o preço e não me preocupava com o futuro”, diz a atriz. A serenidade para enfrentar as dificuldades financeiras ela credita também ao relacionamento com o marido, Tchello, 38, baixista da banda Detonautas. Os dois começaram a namorar em 2008 e logo passaram pelo período das vacas magras. Ao lado do marido, ela fez um pé de meia e comprou um apartamento no Recreio, na zona sul do Rio de Janeiro. Há três meses, eles se mudaram para o local e vivem rodeados por três cachorros.

Publicidade