Meghan Markle surpreende ao cozinhar ao lado de voluntárias

Grávida de seu primeiro filho, Meghan Markle colocou a mão na massa para ajudar vítimas de incêndio

Meghan Markle colocou o avental e as mãos na massa na manhã desta quarta-feira. O motivo foi uma causa nobre: preparar 200 refeições ao lado de voluntárias da Cozinha Comunitária Hubb, um grupo de mulheres que se reúnem para preparar alimentos frescos para a comunidade local.

Já exibindo uma barriguinha saliente de sua primeira gravidez, a duquesa de Sussex chegou de surpresa ao local para ver como estava sendo aplicada a verba destinada ao projeto com a venda de seu livro de receitas, “Together: Our Community Kitchen“. Os pratos feitos por Meghan e pelas voluntárias foram destinados às vítimas do incêndio na torre Grenfell, que aconteceu em 14 de junho de 2017, em Londres, na Inglaterra.

“Estou muito orgulhosa de vocês”, declarou a duquesa às participantes do projeto ao abraçá-las. Até então, já foram vendidos quase 40 mil exemplares de seu livro no Reino Unido, rendendo cerca de 210 mil libras à instituição.

Outro fato que virou assunto durante a ocasião foi o look escolhido por Meghan: um elegante vestido bordô da grife Club Monaco, empresa canadense pertencente à Polo Ralph Lauren, que custa o valor de US$ 228 (cerca de R$ 860), além de um sobretudo da mesma marca. O modelito, chamado Sallyet Dress, está inclusive à venda no site da empresa:

 (Club Monaco/Divulgação)

Leia também‘Furacão Meghan’ tem causado desconforto no Palácio de Kensington

Meghan participa de evento e mostra barriguinha saliente

Siga CLAUDIA no Instagram