‘Furacão Meghan’ tem causado desconforto no Palácio de Kensington

A Duquesa de Sussex está abalando as estruturas reais

Todos nós já sabemos que Meghan Markle é mestra em quebrar os protocolos reais e a dar um toque especial em tudo o que faz. A nova duquesa, porém, parece estar dando trabalho demais para a equipe do Palácio de Kensington. Segundo o Daily Mail, uma fonte real disse que Meghan tem mexido com a rotina do lugar.

Ávida por trabalho, ela acorda às 5 horas da manhã. “Dizem que a equipe do palácio nunca experimentou nada parecido com o jeito de trabalho de Meghan”. Apesar de isso parecer bom, Meghan pode estar pressionando a equipe da forma errada, relata a fonte. Logo cedo, ela bombardeia os assessores com mensagens de texto. 

Além de seus compromissos oficiais, Meghan tem feito uma série de missões ‘secretas’ para conhecer o povo britânico. Ela tem interesse principalmente pelas causas sociais. 

Desde que passou a integrar a família real, ela tem provocado mudanças significativas. Diz-se, por exemplo, que a rainha ficou surpresa com o fato de que Meghan, uma mulher divorciada, tenha vestido um traje tão branco em seu casamento.

“Meghan está sendo informada de que precisa começar a se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da realeza”, disse uma fonte de uma das equipes de moda que visitou o palácio. 

Siga CLAUDIA no Instagram