Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marina Ruy Barbosa não resiste à superstição amorosa e visita a estátua de Julieta

Na Itália, Marina Ruy Barbosa curte a cidade de Verona

Por Elisa Duarte - Atualizado em 21 jan 2020, 04h07 - Publicado em 7 out 2016, 12h28

Blogueiras tremei! Marina Ruy Barbosa está atualizando o status do street style durante sua viagem a Europa. Depois dos looks da Semana de moda de Paris, a atriz está na Itália para o evento da grife de lingerie Intimissimi.   

Enquanto não começava o evento da marca, Marina Ruy Barbosa aproveitou para turistar por Verona e postar suas #gingertips nas redes sociais. Patrimonio da Unesco, Verona é a cidade da história de Romeu e Julieta de Shakespeare. Por isso, Mariana Ruy Barbosa não resistiu à tradição local de tocar na estátua da Julieta para ter sorte no amor. 

Eu acho que já estou com sorte no amor, mas na dúvida e pra isso continuar..

https://www.instagram.com/p/BLRGkjvjKb7/

Confira a dica completa:

Continua após a publicidade

”Como não poderia deixar de ser, existem inúmeras lendas e superstições que envolvem esse lugar maravilhoso. A mais famosa delas diz que aquele que apertar o peito direito de Julieta, terá sorte no amor. Quem é que não gostaria de ter sorte no amor, né? Por causa disso, praticamente todo mundo que vem aqui em Verona aproveita a oportunidade pra fazer fom-fom em Julieta. Hahahaha! Eu acho que já estou com sorte no amor, mas na dúvida e pra isso continuar…  Além disso, existem aqueles que são mais tradicionais e românticos e preferem apenas escrever cartas. Milhares de pessoas deixam cartas, notas e mensagens no muro onde teria sido a casa da Família Capuleto. Assim começou a lenda, que depois evoluiu para envio de cartas de toda a parte do mundo. Hoje já existe o The Juliet Club, que recebe mais de 6 mil cartas todos os anos e o responsável pelo clube às responde TODAS à mão.”

.

Publicidade