Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Lalá Noleto conta curiosidades das gravações de Mulher-Maravilha

A blogger foi a única brasileira a visitar os bastidores do novo filme da DC Comics.

Por Melissa Vaz
Atualizado em 20 jan 2020, 13h02 - Publicado em 2 jun 2017, 10h00

Lalá Noleto, sua sortuda! A blogger foi a única brasileira convidada para visitar o set de filmagens do filme Mulher-Maravilha em Matera, na Itália. A cidade, que tem seu centro histórico tombado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, serviu de cenário para Themyscira, lar das amazonas, no longa-metragem que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (01).

Com exclusividade para ESTILO, Lalá Noleto separou algumas curiosidades dos bastidores da superaguardada produção. Confira:

Leia mais: Mulher-Maravilha: motivos para ver o filme mais girlpower do ano

A dedicação da equipe

“Em um ano de gravações ininterruptas, elenco e produção viveram juntos como uma comunidade. Fiquei pensando: ‘como será que é para quem tem namorado ou marido em casa?’. Todos comiam juntos no bandejão e trabalham das 5h da manhã ao pôr do sol – um trabalho extremamente cansativo”.

A rotina fitness das amazonas

“Fiquei apaixonada pelo corpo das amazonas, são de babar! Todas são praticantes de crossfit, altas e muito fortes. Como as atrizes ficam praticamente confinadas durante um ano, um personal trainer as acompanha durante as gravações. A academia é montada onde quer que elas estejam filmando”.

Cabelo e maquiagem

“Acredito que o filme vai reforçar a tendência das tranças. Faz parte da caracterização das amazonas o cabelo longo e trançado de mil jeitos diferentes. É lindo! Achei muito interessante também o trabalho de maquiagem. Algumas atrizes são muito tatuadas e precisavam chegar bem cedo no set para esconder os desenhos e deixar a pele lisinha”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.