Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Kaysar, Caruso e família Lima estão no paredão do BBB18

Mais uma briga de gigantes no BBB18.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 16h29 - Publicado em 26 mar 2018, 00h10

O ‘BBB‘ não pode parar, então chegamos a mais um domingo com mais uma formação de paredão emocionante. No programa exibido essa noite, foram emparedados Kaysar, Caruso e família Lima, pegando todo mundo de surpresa. Confira como foi o programa:

Tiago Leifert entrou ao vivo para a casa dando início ao ritual da semana já avisando que Viegas estava imunizado por causa da Prova do Anjo da última sexta (23). Na hora dos líderes falarem, Breno tomou a palavra e começou a explicar como é difícil uma liderança em dupla porque cada um tem suas afinidades na casa, e os dois chegaram no senso comum de ir para um lado mais estratégico. Wagner explicou que existe uma linha tênue entre o que é legal e o que é incômodo, e que o escolhido por eles parecia ser o favorito a ganhar. Assim, ele anunciou que Kaysar estava emparedado.

Vamos ver como foi a votação de cada um dos brothers:

Caruso votou em Gleici por estratégia.
Paula votou no Caruso pelo mesmo motivo das últimas vezes.
Viegas votou em Gleici por estratégia.
Jéssica votou em Caruso porque ele tem um humor que oscila muito.
Família Lima votou em Caruso porque é quem bem difícil conviver com ele.
Kaysar votou em Gleici porque ela é a mais distante dele.
Gleici votou em Caruso por questão de estratégia.

Caruso levou a maioria dos votos, então Tiago Leifert chamou um intervalo e logo retornou à casa para avisar que ele estava no paredão. Mas ainda tinha a surpresa da semana, né? Pois é, Leifert avisou que Viegas precisaria indicar a terceira pessoa que entraria na berlinda, e estrategicamente o brother escolheu colocar a família Lima. Também rolou o sorteio do dedo-duro, e Kaysar precisou explicar por qual motivo votou em Gleici.

A eliminação de um desses personagens importantes nessa edição do ‘BBB’ está prevista para a próxima quinta-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade