Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Kayky Brito recebe alta da UTI após caso de atropelamento

Ator estava na UTI há 20 dias, após ser atropelado na Barra da Tijuca, e apresenta evolução clínica

Por Adriana Marruffo
Atualizado em 22 set 2023, 15h11 - Publicado em 22 set 2023, 15h10

Kayky Brito recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’or, nesta sexta-feira (22). O ator estava internado desde 2 de setembro, após ter sido atropelado ao tentar atravessar uma avenida da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

O boletim divulgado pela família e seus médicos afirma que Kayky “está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”. Apesar da boa evolução clínica, não há previsão para sua saída do hospital. 

A mãe do ator, Sandra Brito, celebrou sua alta da UTI nas redes sociais. “Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus. Sem a sua presença eu não conseguiria”, escreveu. Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, também celebrou no Instagram: “Mais uma etapa que fica pra trás!!! E assim seguimos, olhando para frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!”

As investigações sobre o atropelamento continuam, com a polícia esperando um laudo sobre a velocidade do carro que atropelou o ator para concluir o inquérito. Bruno de Luca, que estava com Kayky momento antes do caso , prestou depoimento à Polícia Civil. Até o momento, a principal testemunha do caso confirmou a versão do motorista de que ele não estava em alta velocidade. Também ficou comprovado que ele não ingeriu álcool. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.