Kate Middleton leva Charlotte e George para comprar fantasias de Halloween

Algum palpite de como os pequenos vão se vestir para pedir por doçuras e gostosuras?

Kate Middleton pode até ser da realeza, mas é mãe como qualquer outra e se preocupa em garantir a diversão para seus filhos. A duquesa de Cambridge foi vista levando o príncipe George e a princesa Charlotte para comprar fantasias de Halloween na Sainsbury, uma rede de supermercados na Inglaterra.

De acordo com Kathy Whittaker, uma cliente que estava fazendo compras no mesmo local, a duquesa estava acompanhada de seus guarda-costas, que não permitiu que os outros clientes tirassem fotos da família.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“A senhora que me contou que ela [Kate] estava lá tinha filhos e disse que Kate estava perguntando a eles o que iriam vestir para o Halloween. Eu acho que ela comprou algo de Halloween para suas crianças, mas eu não sei o que”, contou a testemunha ao The Mirror.

Apesar de não termos pistas de quais serão as fantasias de George e Charlotte, algumas pessoas já estão dando seus palpites. Uma fonte contou à revista americana Us Weekly que “Kate deixa seus filhos escolherem suas fantasias” e a menina “está super animada e escolheu uma roupa da Disney”, enquanto o garoto decidiu se vestir de policial.

Além disso, a fonte acrescentou que a Família Real deve seguir sua tradição para o Halloween. Diferentemente das outras crianças que batem de porta em porta pedindo por “doçuras ou travessuras”, Charlotte e George devem permanecer próximos ao Palácio de Kensington.

“No passado, as crianças se fantasiaram e foram pedir por ‘doçuras ou travessuras’ nos arredores do Palácio, batendo nas portas de seus parentes e funcionários internos”, revelou.

Vamos torcer para que Kate e William publiquem fotos das fantasias de seus filhos para morrermos de fofura!

Leia também: Harry aparece carregando Archie no colo em vídeo e distrai fãs

+ Harry entra como penetra em reunião comandada por Meghan Markle

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?