Jornalistas pedem desculpas após criticar filha da Beyoncé

Depois de fazerem comentários sobre a aparência de Blue Ivy, repórteres americanos tiveram que se retratar

A cantora norte-americana Megan Thee Stallion postou, na última quarta-feira (1), uma foto dela, Beyoncé e Blue Ivy comemorando o Réveillon. A imagem teve mais de dois milhões de likes, mas também recebeu aguns comentários negativos. Entre eles, o tweet (agora apagado) de um repórter da Vanity Fair, K. Austin Collins, e outro (também apagado) da editora da Harper, Violet Lucca.

Collins escreveu que sentia que os genes do rosto de Jay Z (pai de Blue Ivy) estavam começando a aparecer na menina de sete anos. Ele disse ainda que sentia muito por ela. Lucca, então, respondeu ao tweet do colega, dizendo que talvez ela possa fazer cirurgia plástica quando tiver 16 anos, assim como Kylie Jenner, “e teremos todos que fingir que ela sempre teve essa aparência… Eu não consigo sentir muito pelos filhos dos incrivelmente ricos”, ela completou.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

Os tweets viralizaram e geraram revolta na internet, levando ambos a apagarem seus posts e se retratarem. “Eu sinto muito pelo tweet sobre a Blue Ivy — péssima piada, e garotas negras em particular merecem mais”, Collins escreveu. 

Lucca, depois de tambem apagar seu tweet, escreveu “me desculpem, eu estava limpando meu apartamento quando isso explodiu”. Ela ainda tentou se retratar dizendo que fez um comentário “mesquinho” e por isso foi chamada de “feia, velha e racista”. Logo em seguida ela completou “eu não estou me fazendo de vítima… me desculpem se eu insultei a filha da Beyoncé sugerindo que ela possa fazer cirurgia plástica um dia, como muitos filhos de famosos fazem”.

Leia também: Nicole Kidman se prepara para novo projeto em 2020

+Papa Francisco pede desculpas a fiel após perder a paciência

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

 

%d blogueiros gostam disto: