Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

George e Louis devem receber novos títulos assim que Charles se tornar rei

Diferentemente de Charlotte, os meninos ainda não têm um título fixo, mas podem obtê-los quando William subir na linha de sucessão

Por Da Redação - 27 ago 2018, 19h47

Enquanto Charlotte já possui o título de “princesa real”, George e Louis ainda não são donos de nenhum. Por enquanto, não se sabe exatamente quais atribuições os irmãos receberão quando Charles e William assumirem os novos postos, por mais que existam especulações.

Assim que Charles se tornar rei, podemos esperar uma redistribuição de títulos entre os membros da Família Real. Começando por William, ele herdará o título de Príncipe de Gales de seu pai, já que esse é um direito do próximo na linha de sucessão. Consequentemente, Kate será a nova princesa de Gales, um posto vazio desde o divórcio de Diana.

Leia mais: Kate Middleton tem uma cicatriz perto do rosto e a história era segredo

Mesmo assim, George e Louis não devem herdar o título de Cambridge. Eles só devem se tornar duques quando casarem, considerando que esse foi o fator decisivo para Harry e William – que receberam títulos e muitas propriedades como presente de casamento da rainha Elizabeth.

Continua após a publicidade

Nesse caso, de acordo com Charles Kidd, especialista em títulos da “Debrett’sPeerage & Baronetage”, é provável que George se torne duque de Clarence, um título há muito tempo sem dono.

Ainda assim, o pequeno pode receber, também, os títulos de duque de Albany, Connaught ou Cumberland. Tais possibilidades se dão ao fato de o primeiro título (Duque de Clarence) ser conhecido por trazer má sorte.

Veja mais: Meghan Markle e Harry dão boas-vindas a novo membro da família

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram
Publicidade