CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Evaristo Costa volta a ser âncora em programa de TV

William Wack também foi contratado para apresentar jornalístico diário na CNN Brasil, que ainda não tem data para estrear no país

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 07h55 - Publicado em 4 jun 2019, 14h31

A CNN Brasil anunciou a contratação de seus primeiros âncoras. Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-profissionais da Rede Globo, farão parte da equipe da emissora, que ainda não tem data oficial para a estreia de sua programação no país.

De acordo com a publicação na página oficial do canal no Facebook, Evaristo comandará um programa semanal que funciona como uma revista eletrônica, misturando jornalismo e entretenimento, algo parecido com o que é feito no dominical “Fantástico”. Ele apresentará a atração direto dos estúdios da CNN em Londres (Inglaterra), onde foi morar com a família depois de sair da TV Globo. Já William Waack será âncora de um telejornal diário exibido no horário nobre.

Ambos os apresentadores saíram da Globo em 2017. Evaristo Costa, que apresentava o “Jornal Hoje”, pediu demissão e desde então realizou apenas contratos publicitários. Já Waack, que comandava o “Jornal da Globo”, foi afastado da emissora por conta de comentários racistas feitos nos bastidores de uma transmissão do jornal. O vídeo vazou. Desde 2018, ele faz um programa de debate em seu canal no YouTube, o “Painel WW”.

Confira os assuntos mais falados da semana:

Leia também: Maju Coutinho vai para o “Fantástico”

+ As previsões de Susan Miller para os signos em junho

VOTE NO PRÊMIO CLAUDIA

Continua após a publicidade

Publicidade