“Eu e Luana estamos separados há mais de um mês”, confirma Pedro Scooby

Depois de mais de um mês de boatos, o surfista decidiu deixar claro o fim do casamento de 3 anos.

Após três anos de casamento, a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby estão mesmo separados. O boato divulgado no dia 1º de agosto na coluna do Leo Dias – e não comentado pela assessoria da atriz –, no Jornal O Dia, foi confirmado por Scooby, na noite de terça-feira (13), em publicação no Instagram. 

Em seu perfil, o surfista postou uma linda foto dançando com a ex-esposa e escreveu: “Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados ha mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos”

 

 

No dia 17 de agosto, ele já havia desabafado sobre o assunto na rede social, após muitos comentários do fãs supondo sobre o futuro da família. Sem deixar clara a situação do casamento, ele fez questão de falar sobre a relação com os filhos: “Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus.”. Os dois são pais dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano, e de Dom, de 4 anos.

Luana e Scooby se conheceram durante o Desfile das Campeãs do Rio, no Carnaval de 2011. Menos de um ano depois do ínicio da relação, os dois já estavam morando juntos à espera do primogênito. Em julho de 2013, se casaram no Rio de Janeiro – o pequeno Dom já havia completado um aninho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s