Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Em clima de comemoração, escolas campeãs desfilam em São Paulo

O sambódromo do Anhembi recebeu famosos e as vencedoras do Carnaval 2015 para uma noite de muita descontração e animação

Por Gabriela Kimura - Atualizado em 14 jan 2020, 20h00 - Publicado em 21 fev 2015, 12h04

Na sexta-feira (20), as cinco melhores colocadas do Carnaval de 2015 trouxeram novamente alegria e animação para a pista do sambódromo do Anhembi, no desfile das campeãs. O primeiro lugar foi da escola Vai-Vai, que homenageou a cantora Elis Regina e sua história. A filha e também cantora Maria Rita desfilou nos dois dias, emocionada e contente com a vitória.

A apresentadora Ana Hickmann também representou muito bem sua fantasia, uma representação da música “Vila de Bailarina”. E não faltou empolgação por parte da atriz Lucy Ramos, a novata das celebridades no Carnaval. Nada melhor do que estrear com a escola que se tornou campeã!

Para a surpresa do público, Marília Pêra desfilou no chão, acompanhando o carro alegórico e também o trófeu de vice-campeã da escola Mocidade Alegre. A homenageada provou que tem muito samba no pé e energia de sobra para curtir a folia toda.

No lugar da fantasia mais comportada, Ellen Roche preferiu um look ousado com tapa sexo, decote e até a marquinha de biquíni chamou atenção. Acompanhando a bateria da Rosas de Ouro, ela também estava comemorando o terceiro lugar da escola.

Continua após a publicidade

Por fim, a Dragões da Real desfilou mais uma vez o samba-enredo que fala sobre dragões, com um toque de mistério charmoso sobre esse universo.

Já a segunda colocada do grupo de acesso, Pérola Negra, contagiou o público com sua energia cativante no samba das Pérolas, símbolo de escola.

E a Unidos do Peruche provou que veio para ficar: de volta ao Grupo Especial, eles prometem grandes emoções para 2016!

Publicidade