CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

De olho no jogo, Ana Paula detona Matheus: ‘Leva e traz’

Ao lado de Munik, ela avaliou o jogo e percebeu que brother não está sendo sincero

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h41 - Publicado em 14 fev 2016, 05h54

Após discutir feio com Renan na madrugada do último sábado, Ana Paula culpou Matheus pelo desentendimento. Ela não foi o única a perceber uma atitude controversa do brother: Munik também avalia que ele falou demais.

Ana Paula perde a linha, briga feio com Renan e fala em desistir do programa

Munik contou para as colegas que, na cozinha, ouviu um papo estranho. “O Renan virou para o Matheus e disse: ‘eu não aguentei, ainda mais depois do que você falou, eu fiquei grilado‘”, disse.

Matheus teria se mostrado incomodado com o comentário e arregalado os olhos o olhos como quem pede para que a conversa termine. Ao ouvir a informação da amiga, Ana Paula detonou: “Matheus é leva e traz“,

As participantes também avaliaram a possibilidade da anjo Juliana imunizar o modelo. “Tomara que seja isso, porque se a Juliana imunizar o Daniel eu vou ter de votar nela“, disse a líder da semana.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Desabafo

Ontem, Ana Paula desabafou com o brother e disse que havia ficado magoada porque ele ficou em silêncio durante as discussões da noite passada. “Ontem eu quase desisti do programa muito por sua causa, porque eu fiquei bem decepcionada. Estava com raiva, com a emoção na tampa, e quando eu gosto da pessoa, gosto mesmo. Às vezes esqueço que estou aqui e acho que vocês são meus amigos de infância mesmo“.

Então achei que você era meu amigo e ia me acobertar igual eu faço com minhas amigas. Porque eu sou dessas. E na hora que eu vi você titubeando, a Munik perguntando e você demorando…”. O brother despistou: “Ana Paula, você está cismando com isso, a única coisa que você queria era que eu falasse: ‘O Renan foi o errado‘”. Ana Paula discorda: “Não: ‘O Renan começou a confusão'”.

Mas isso eu deixei claro hoje para Munik“, rebate sem convencer a mineira.

Continua após a publicidade

Publicidade