Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

8 casais de famosos que trabalharam juntos após o fim do romance

Os namoros e casamentos terminaram, mas isso não impediu que esses artistas dividissem palcos e câmeras com seus antigos companheiros

Por Maria Beatriz Melero - Atualizado em 26 jan 2017, 17h39 - Publicado em 26 jan 2017, 17h38

Não são raras as notícias de artistas que se relacionam com seus colegas de trabalho. Mas nem sempre os namoros ou casamentos duram para sempre. O trabalho, contudo, bate à porta sempre que for preciso e leva muitos famosos a trabalharem com seus antigos companheiros depois do término do relacionamento.

Assim, reunimos oito casais que se separaram, mas precisaram trabalhar juntos após o fim do romance.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Considerado um dos casais mais badalados dos últimos tempos, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo viveram uma história de amor por três anos – eles se conheceram nos bastidores da novela Morde & Assopra. O namoro terminou em 2014, quando os dois trabalhavam na novela Império.

marina-ruy-barbosa-bleber-toledo-imperio
Rede Globo/Reprodução

Letícia Spiller e Marcelo Novaes

Letícia Spiller e Marcello Novaes ficaram juntos por quatro anos, depois de viverem o famoso casal Babalu e Raí, em 1994, na novela Quatro por Quatro, da Rede Globo. No fim do ano passado, os dois voltaram a contracenar como casal na novela Sol Nascente, da mesma emissora.

leticia-spiller-marcello-novaes-sol-nascente-globo-mauricio-fidalgo
Rede Globo/Reprodução

Clarice Falcão e Gregório Duvivier

A internet ficou chocada com o anúncio do término de Clarice Falcão e Gregório Duvivier em 2014, após cinco anos de relacionamento. Os dois participaram do canal de Youtube Porta dos Fundos desde início – Gregório é um dos fundadores – e assinaram roteiros para a televisão juntos. Após o fim do namoro, eles continuaram contracenando no canal por um tempo. Além disso, em 2016, foi lançado o filme Desculpe o Transtorno, gravado antes da separação e Clarice e Falcão precisaram participar de eventos de lançamento juntos.

Continua após a publicidade
clarice-falcao-gregorio-duvivier
Getty Images/Reprodução

Maria Ribeiro e Paulo Betti

O casamento entre Maria Ribeiro e Paulo Betti durou sete anos e chegou ao fim em 2005. Os dois atores são amigos desde então e chegaram a trabalhar juntos na novela Império, da Rede Globo, em 2014. Maria agora é casada com o ator Caio Blat.

maria-ribeiro-paulo-betti-imperio
Rede Globo/Reprodução

Diane Keaton e Al Pacino

Se a amizade entre Marcelo Novaes e Letícia Spiller mostra como podemos nos relacionar bem com nossos ex, o término entre Diane Keaton e Al Pacino aponta o contrário. Os atores se tiveram um affair durante as filmagens dos dois primeiros filmes da trilogia de O Poderoso Chefão, em um namoro cheio de idas e vindas por cinco anos. A tensão e o tratamento frio entre os dois ficou bem evidente nas cenas do último filme da saga, em que voltaram a trabalhar juntos após o término definitivo do relacionamento.

diane-keaton-al-pacino
Getty Images/Reprodução

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Vocês se lembram desse casal? Cameron Diaz e Justin Timberlake namoraram entre 2003 e 2006 e o término do relacionamento pegou muita gente, que acompanha o dia a dia de Hollywood, de surpresa. Depois da separação, os dois voltaram a se reunir no filme Professora Sem Classe, em 2011 – no qual Cameron faz de tudo para conquistar o personagem de Timberlake.

cameron-diaz-justin-timberlake
Getty Images/Reprodução

Gwyneth Paltrow e Ben Affleck

Ben Affleck  é conhecido por ter namorado muitas famosas de Hollywood. Entre elas, está a atriz Gwyneth Paltrow, com quem o ator viveu uma história de amor por três anos, entre 1997 e 2000. Durante o namoro, os dois trabalharam juntos em 1999, no filme Shakespeare Apaixonado, e em 2000, após o término, voltaram a contracenar como casal no longa Mais Que o Acaso.

gwyneth-paltrow-ben-affleck
Getty Images/Reprodução

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Enquanto tantos artistas tiveram que contracenar com seus antigos parceiros em novelas e filme, Jennifer Lopez e Marc Anthony precisaram trabalhar juntos em um reality show de novos talentos dos Estados Unidos – o Q’Viva – após o término do casamento de oito anos, em 2011.

jennifer-lopez-marc-antony-2
Getty Images/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade