Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Bruna Marquezine despista sobre romance com Neymar: “só interessa a quem está vivendo comigo”

Sem falar de Neymar, a atriz arrasou no figurino, durante o lançamento da nova série da Globo.

Por Roseane Santos (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 05h27 - Publicado em 6 set 2016, 08h48

A expectativa era para que ela revelasse um retorno no seu romance com Neymar, mas Bruna Marquezine não deu assunto e o que chamou atenção mesmo foi seu visual, no lançamento da série Nada Será Como Antes, nessa segunda, (5). “Eu faço a minha arte com tanto amor, queria muito dividir isso com vocês hoje, a minha vida pessoal interessa a mim e a quem está vivendo comigo. Fiquei surpresa com essa repercussão toda”, disse a atriz quando questionada sobre o encontro com o jogador durante as Olimpíadas.

AGNews
AGNews ()

Seguindo a sensualidade de seu personagem, o furacão Beatriz, a atriz investiu um vestido preto curto e decotado da grife Balmain para prestigiar o evento realizado no Museu de Arte do Rio, MAR. O detalhe na lateral esquerda da roupa deu um toque especial, que ela complementou com uma gargantilha de brilhantes. As sandálias de salto alto com tiras prateadas complementaram o look.

A boa forma da moça também foi motivo de burburinho nos bastidores. Ela falou que mantêm o mesmo peso há meses, mas que agora é vegetariana. “Eu já não comia muito carne vermelha e há nove meses parei de comer de vez. Não me faz falta, estou me sentindo melhor, mais leve. Eu me tornei vegetariana e não vegana”, advertiu.

Continua após a publicidade

Beatriz inicialmente é uma cantora de cabaré, mas depois se torna atriz. Regida pelo prazer e com liberdade de fazer o que quer, a morena terá momentos quentes na telinha. “Ela é sensual e livre. Não faz nada por dinheiro. Não é uma garota de programa. A série trata de pessoas bem a frente de seu tempo e ela era assim.”, disse. A personagem viverá um triângulo amoroso com os irmãos Otaviano e Júlia, interpretados por Daniel de Oliveira e Leticia Colin. Bruna fala que tirou de letra as cenas de seu romance gay. “Tudo foi muito bem cuidado, delicado. É lindo ver a transformação da personagem Júlia, que foi criada dentro dos padrões da época. Ela fica encantada com Beatriz”, conta Bruna.

https://www.instagram.com/p/BJ_HwYbgG3F/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.