Brothers armam plano para tentar provocar expulsão de Ana Paula
Plano controverso foi armado após mais uma vitória da mineira no paredão
O grupo liderado por Renan tentou elaborar nesta quinta-feira, 24, um plano para provocar a eliminação de Ana Paula do Big Brother Brasil 16, tudo arquitetado após a terceira vitória da sister em um paredão.
Fora da casa, Juliana aponta campeão e lamenta: ‘Achei que ia ficar’
No quarto do líder, Adélia deu a ideia de que Renan provocasse a jornalista na próxima festa após ela ter consumido álcool. Tamiel concordou: “Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa“,
Renan se mostrou reticente e disse que não sabia se teria sangue frio para levar o plano adiante.
O trio também revelou que vai precisar recorrer à combinação de votos. “Já saíram dois que pensavam como nós“, continuou a advogada. “O negócio é conseguir colocar dois deles. Ana Paula e Ronan seria ótimo, agora [o paredão] não é mais fake“, completou.
Adélia seguiu em sua avaliação. “Se eu tiver que morrer, vou morrer atirando. Agora entendi a tática de guerrilha da qual eles tanto falam“. Tamiel polemizou. “Se for líder, tem que vetar a Dona Geralda e a Pequizinha, não tem essa de Pequizinha“, disse o professor de ecologia.
“Vamos fazer assim, amanhã depois da prova [do líder] a gente senta e conversa“, sugeriu Renan. Os aliados concordam e Adélia dispara: “Acho que a Ana Paula se preparou para entrar aqui, tanto na questão do telemarketing como nas estratégias de voto“,
Já sozinho com Tamiel no quarto, o modelo desabafa. “Cheguei até aqui, a minha melhor amiga saiu e eu vou mudar agora“. Tamiel concorda. “O ambiente muda e a gente tem que mudar também“.