Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ator Daniel Rocha faz harmonização facial e aparece bem diferente

Os fãs não gostaram muito do resultado e criticaram o visual do ator nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 07h48 - Publicado em 7 jun 2019, 14h27

Daniel Rocha, 28 anos, está investindo cada vez mais nos tratamentos estéticos. O ator ficou conhecido por dar vida ao personagem Roni em “Avenida Brasil”, porém apareceu com o rosto bem diferente nas redes sociais.

Ele foi mais um que aderiu à moda da harmonização facial. Após o procedimento, Daniel surgiu com o maxilar e queixo mais evidentes, dando ao ator um visual diferente do usual.

Nos comentários de suas publicações, os fãs estão demonstrando que não gostaram do resultado final. “Desarmonização facial. Exagerou”, criticou uma seguidora.

O ator não respondeu a nenhum comentário negativo. Enquanto isso, sua mulher, a dermatologista Laíse Leal, aprovou o resultado e elogiou o amado.  

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/ByN7vKmlxX9/

https://www.instagram.com/p/ByTOP-IlvoX/

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Azul…

Continua após a publicidade

A post shared by Daniel Rocha (@danielrochaaz) on

Inclusive, sua esposa, que é dermatologista, também é fã de procedimentos estéticos e já compartilhou em seu Instagram seu antes e depois:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

{ Quando a minha mãe diz que eu sempre fui linda! Hahaha. A diferença entre as fotos é de mais ou menos 7 anos e aqui estão todos os tratamentos que eu fiz de lá pra cá: 1) Toxina botulínica (#Botox) – faço de 4 em 4 meses. Observem que as sobrancelhas estão mais arqueadas e os olhos mais ‘abertos’; 2) Malar – é o tratamento dessa região lateral, onde passamos o blush. A projeção dessa área define melhor os contornos e por isso a sensação de rosto mais fino. NÃO É BICHECTOMIA como muitos me perguntam; 3) Lábios – a volumização labial foi o que corrigiu o meu sorriso gengival. Não preciso nem dizer que eu amo, né?; 4) Mento – a projeção central dessa região trouxe mais delicadeza e mais feminilidade ao meu rosto; 5) Mandíbula – gosto de dizer que é ‘a cereja do bolo’. Se bem projetado e com delicadeza, traz uma beleza marcante. Cuidado com mandíbulas muito projetadas, isso masculiniza o rosto feminino!; OBS: TODOS os meus preenchimentos foram feitos com ácido hialurônico. 6) Nariz – já fiz rinoplastia; 7) Dentes – já fiz gengivoplastia e lentes de contato; 8) Sobrancelhas – já fiz micropigmentação, mas aí na foto elas estão corrigidas com lápis. Já mostrei os produtos que uso no Story; 9) Cílios – eu faço alongamento fio a fio, meu novo vício!; 10) Cabelo – essa é a cor natural dele (em ambas as fotos). #MAQUIAGEM: pó compacto da Shiseido + blush Orgasm da Nars + hidratante labial Nívea sabor Amora. Dúvidas? } • #dermatologia #laiseleal #dermatologista

A post shared by Laíse Leal (@laiseleal) on

 

Continua após a publicidade

Leia também: Bradley Cooper e Irina Shayk se separam após quatro anos juntos

Tatá compartilha momento de bebê mexendo pela 1ª vez e emociona fãs

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade