Astrólogas preveem ano agitado para a Família Real

Especialistas nos signos também afirmaram que tanto Meghan Markle quanto Kate Middleton podem ficar grávidas em 2020

Duas astrólogas britânicas, Francesca Oddie e Ann-Louise Holland, contaram a coluna do jornal inglês Daily Mail que a Família Real pode começar a nova década com tudo. Segundo elas, tanto Kate Middleton e Príncipe William quanto Meghan Markle e Príncipe Harry poderiam esperar mais filhos em 2020.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

Um novo bebê seria o segundo para o Duque e a Duquesa de Sussex, depois de Archie, que tem somente sete meses, e o quarto para o Duque e a Duquesa de Cambridge, que já têm Geroge, 6, Charlotte, 4, e Louis, 1. As previsões também dizem que pode ser um ano de virada para Kate e William, que teriam o céu a seu lado para “quebrar tradições” e apresentar um “novo estilo para a monarquia”.

Sobre os novos bebês teremos que esperar para ver, mas os Cambridges de fato já começaram 2020 com tudo. William e Kate acabaram de anunciar o Earthshot Prize, prêmio que pretende dar milhões de dólares a grandes ideias que ajudem a combater a crise climática. O ano também promete ser agitado para os Sussex, que estão trabalhando para lançar sua próprio fundação de caridade e até produtos e serviços sob a marca Sussex Royal.

Leia mais: Como foi o primeiro Natal do Archie

+Príncipe William planeja surpresa para aniversário de Kate Middleton

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020