Amor Eterno Amor: Carmo Dalla Vecchia fala de seu personagem na novela
Carmo Dalla Vecchia fala de seu papel em Amor Eterno Amor: "Meu personagem, Fernando, é muito mau, só espero não apanhar na rua!"
Carmo Dalla Vecchia será Fernando em “Amor Eterno Amor”
Foto: TV Globo/Divulgação
Interpretar um vilão de peso não é para qualquer um! E na próxima novela global das 6, Amor Eterno Amor, Carmo Dalla Vecchia terá essa missão pela frente, mais uma vez.
Na minissérie A Cura (2010), ele foi José Silvério de Andrade, um crápula de meter muito medo. E se esse papel serve como amostra do que o ator é capaz como antagonista, podemos esperar outra interpretação inesquecível. Porém, completamente diferente do garimpeiro.
Na novela de Elizabeth Jhin, Carmo vai encarnar Fernando, um homem contemporâneo, bonito, sedutor, mas ambicioso que só. Saiba mais na entrevista:
Conte um pouco sobre o Fernando.
É um personagem difícil, porque é um vilão forjado no ambiente familiar. Ele foi criado para tomar o lugar do primo que desapareceu ainda criança, o Carlos (Gabriel Braga Nunes). O Fernando é carismático, a namorada gosta muito dele, então penso que alguma coisa além esse cara tem! (Risos). Assisti a alguns filmes de Alfred Hitchcock (diretor inglês, mestre do suspense, morto em 1980) para me inspirar.
Um bandidão assim requer uma preparação especial?
Não há como se preparar, pois raiva e ódio são sentimentos mais instintivos… Então, é só receber o texto com as cenas e se dedicar. Mas o Fernando tem uma coisa fantástica: tornou-se vilão, porque ama demais. É apaixonado por uma mulher e fará qualquer coisa para tê-la.
Está com medo da reação do público?
Meu personagem é muito mau, só espero não apanhar na rua! Tenho muitas fãs mais velhas… Tomara que elas não costumem sair de sombrinha por aí… E nem decidam me bater (risos).
Quais suas expectativas?
A novela será um grande sucesso. A Elizabeth tem um texto muito bom e isso somado ao que acredita lhe possibilita escrever ótimas histórias!