Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Adele lacra 2015 como capa da revista TIME

Não bastou ter batido recordes de venda, se tornar uma das principais pesquisas do Google e simplesmente ser arrasadora.

Por Gabriela Kimura
Atualizado em 11 abr 2024, 17h19 - Publicado em 21 dez 2015, 12h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Divulgação (/)

    Ela já ganhou 10 Grammys, vendeu mais de 25 milhões de cópias de seu CD “21” e atingiu quase 4 milhões nas vendas do mais recente lançamento “25” apenas na primeira semana nos Estados Unidos. O single “Hello” bateu 770 milhões de visualizações em um mês – e ela não para de nos surpreender.

    A revista americana TIME apresentou a capa deste mês com a cantora britânica que retornou aos holofotes depois de três anos longe (cuidando do lindo Angelo, seu filho) e que lacrou tudo neste 2015 das reviravoltas. Na entrevista ela fala sobre sua carreira, fama, maternidade e redes sociais. E por que escolhê-la? Bom, a pergunta certa é: por que não Adele?

     

    View this post on Instagram

    TIME’s new cover: The year ahead. Photograph by @erikmadiganheck for TIME; Animation by @brobeldesign.

    A post shared by TIME (@time) on

    Continua após a publicidade

     

    Ela ama seu corpo, independente das imposições surreais do meio musical; prefere fazer música real, que fale com o seu público e que eles se identifiquem em vez de receber milhões de curtidas em uma foto no Instagram. Adele é quem é e isso é o que a torna tão apaixonante. Muitas situações da nossa vida já se encaixaram nas suas letras, não é mesmo?

    “Por não ser tímida ou ficar sem graça de simplesmente desmoronar… Todo mundo desmorona, eu acho. Muitas pessoas querem ser fortes e não derramar uma lágrima. E quando você conhece alguém que se sente tão m*rda quanto você – ou fala sobre coisas do mesmo jeito que você pensa – faz com que você se sinta melhor. Apesar de minhas músicas serem mais melancólicas, elas também têm um pouco de alegria. E eu realmente espero poder levar essa alegria para a vida das pessoas, não só a tristeza, por mais que tenha um conforto nisso. Mas eu realmente não sei por que o motivo de ser considerada um fenômeno. Se soubesse, engarrafaria e venderia para todo mundo!”

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 9,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.