5 fatos provam que Letícia Spiller e Marcello Novaes têm a melhor relação pós-casamento do mundo

Dependendo dos motivos que levaram ao término, são raros os casos em que existe sequer amizade entre o casal. Por sorte, nem todos são assim: prova disso é a amizade e parceria entre os atores cariocas.

Quem já se separou sabe: o divórcio nem sempre termina com uma boa relação entre o antigo casal. Dependendo dos motivos que levaram ao término, fica difícil até mesmo manter a amizade. Por sorte, algumas relações se provam maiores do que o fim do matrimônio: prova disso é a relação pós-casamento de Marcelo Novaes e Letícia Spiller. 

Após 22 anos dos papéis que os consagraram nas telinhas, Raí e Babalu, na novela “Quatro por Quatro”, os dois voltaram a contracenar na trama global “Sol Nascente” e formam um dos principais pares românticos. 

Para homenagear essa parceria exemplar de quase duas décadas, reunimos 5 porquês que provam: Marcello e Letícia têm a melhor relação pós casamento do mundo! 

1. A família comemora, unida, as vitórias uns dos outros

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Além de ter ficado super animado com a volta dos pais como par romântico na trama das 6, o filho do casal, Pedro, 20 anos, interpretou a versão mais nova de Vittorio, personagem do pai, nos primeiros capítulos. Na ocasião, o jovem visitou os bastidores das gravações e não conseguiu esconder o sorriso de orelha à orelha ao ver a família trabalhando junta. “Sinto saudade de algo que não vivi. Penso em como podem ter gostado do trabalho deles. Adoraria vê-los juntos em um trabalho agora que eu estou crescido”, desabafou o pequeno em entrevista ao site PurePeople, no ano passado.

2. O casal troca figurinhas sobre carreira

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Quando questionado sobre a presença de sua ex-esposa na trama “Sol Nascente”, o carioca confessou que Suzana Pires, uma das autoras da novela, pediu para que sugerissem o nome de uma bela atriz que também cantasse. Foi então que Marcello não pensou duas vezes: “Fui eu que indiquei a Letícia para a personagem. Quando falei sobre a Letícia, a Suzana adorou a ideia. Pedro, nosso filho, foi quem mais torceu. Ele está muito feliz”, revelou ao colunista Bruno Astuto. 

3. Mesmo não morando juntos, mãe e filho tem uma relação de amor com o pai

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

É muito comum que pais que não moram com seus pequenos desenvolvam ciúmes caso a relação entre o filho e o outro familiar seja mais estreita por dividirem o mesmo teto. Mas não foi o que aconteceu no caso de Letícia e Pedro. Ainda bem! O jovem mora com Novaes e com o irmão por parte de pai, Diogo, 21 anos, fruto do relacionamento do ator com a empresária Sheyla Beta. A sintonia entre o trio é tão boa que, após aprender música com o pai, Diogo e Pedro se uniram para criar a banda Fuze. “Sou muito fã dos dois. A paternidade me mostrou o que é o amor incondicional”, disse o paizão mestre em violão, bateria e gaita, em entrevista a CLAUDIA.

4. Bem-resolvidos, eles se elogiam em público

TV Globo/Reprodução TV Globo/Reprodução

TV Globo/Reprodução (/)

Marcello fala com tranquilidade sobre o carinho do público e as qualidades da ex-esposa. “Letícia é uma ótima atriz, companheira e colega de trabalho, sempre gosto de ressaltar isso. Nossa relação é extremamente saudável, positiva, leve e inteligente”, contou ao EGO. Muito amor!

5. Eles se beijaram na trama – e isso não foi um problema!

TV Globo/João Cotta TV Globo/João Cotta

TV Globo/João Cotta (/)

Finalmente, foi ao ar, nesta segunda-feira (24), a cena em que Lenita e Vittorio trocam amassos após uma discussão na padaria onde ele trabalha. A dupla, que já vem sentindo desde os primeiros capítulos da novela as boas vibrações direcionadas ao final feliz dos personagens, não viu problema em trocar carinhos na ficção. “A gente já estava sentindo isso, mas, a partir de hoje – com o beijo – vamos ver se funcionou, como o público está vendo. Mas pelo o que a gente está percebendo da torcida, vai dar certo. A gente espera que isso se confirme”, revelou ele, ao portal Ego.