Mulher Maravilha pode ser bissexual, de acordo com roteirista e atriz Gal Gadot
A intérprete da heroína na telona comenta a sexualidade da personagem: "Ela poderia ser bissexual. Ela ama as pessoas por seus corações". <3
No fim de setembro deste ano, o roteirista de quadrinhos Greg Rucka deu o que falar ao propor que, em seu passado, a Mulher Maravilha provavelmente se relacionava com outras mulheres.
A suposição veio a partir do fato de que, quando morava na ilha de Themyscira, onde só vivem mulheres guerreiras, ela provavelmente se apaixonou e teve relações com mulheres. Faz sentido, né? Para a atriz que interpreta a heroína atualmente, Gal Gadot, faz sentido, sim.
Em entrevista recente à revista norte-americana Variety, ela comenta a sexualidade da personagem, que representa desde o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça e vai protagonizar Mulher Maravilha.
“Nesse filme, ela não passa por relacionamentos bissexuais”, ela diz. “Mas não é só sobre isso. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela poderia ser bissexual. Ela ama as pessoas por seus corações“. Fofíssima, né?
A atriz, que alega demorar 20 minutos para entrar no “modelito” da guerreira (e cinco para sair), comenta também o fato de ser uma mulher, Patty Jenkins, a diretora do longa. “Quem sabe, por estarmos contando a história de uma menina que cresce e se torna uma mulher, seja mais fácil que ela seja contada por alguém que já foi uma menina, e que agora é uma mulher”, opina. O filme traz Chris Pine no papel do mais provável ~crush~ da guerreira, e chega aos cinemas brasileiros em junho do ano que vem – mas já estamos ansiosas!