PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Mulher Maravilha pode ser bissexual, de acordo com roteirista e atriz Gal Gadot

A intérprete da heroína na telona comenta a sexualidade da personagem: "Ela poderia ser bissexual. Ela ama as pessoas por seus corações". <3

Por Giovana Feix
Atualizado em 21 jan 2020, 03h53 - Publicado em 13 out 2016, 08h27
Divulgação (/)
Continua após publicidade

No fim de setembro deste ano, o roteirista de quadrinhos Greg Rucka deu o que falar ao propor que, em seu passado, a Mulher Maravilha provavelmente se relacionava com outras mulheres.

A suposição veio a partir do fato de que, quando morava na ilha de Themyscira, onde só vivem mulheres guerreiras, ela provavelmente se apaixonou e teve relações com mulheres. Faz sentido, né? Para a atriz que interpreta a heroína atualmente, Gal Gadot, faz sentido, sim.

View this post on Instagram

A little peek at what fighting behind the scenes looks like! #BTS #TBT @batmanvsuperman #BatmanvSuperman #UltimateEdition

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Em entrevista recente à revista norte-americana Variety, ela comenta a sexualidade da personagem, que representa desde o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça e vai protagonizar Mulher Maravilha.

Continua após a publicidade

“Nesse filme, ela não passa por relacionamentos bissexuais”, ela diz. “Mas não é só sobre isso. Ela é uma mulher que ama as pessoas pelo que elas são. Ela poderia ser bissexual. Ela ama as pessoas por seus corações“. Fofíssima, né? Mulher Maravilha pode ser bissexual, de acordo com roteirista e atriz Gal Gadot

View this post on Instagram

Sweet #TBT from #BVS tour with this little darling ❤️

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Continua após a publicidade

A atriz, que alega demorar 20 minutos para entrar no “modelito” da guerreira (e cinco para sair), comenta também o fato de ser uma mulher, Patty Jenkins, a diretora do longa. “Quem sabe, por estarmos contando a história de uma menina que cresce e se torna uma mulher, seja mais fácil que ela seja contada por alguém que já foi uma menina, e que agora é uma mulher”, opina. O filme traz Chris Pine no papel do mais provável ~crush~ da guerreira, e chega aos cinemas brasileiros em junho do ano que vem – mas já estamos ansiosas!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.