Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Clipe de Ariana Grande é o mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube

O recém-lançado "thank u, next", segue em primeiro lugar entre os mais vistos da plataforma.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 04h37 - Publicado em 2 dez 2018, 11h12

Lançado nesta semana, mais especificamente às 18h da última sexta-feira (30), no horário de Brasília, o clipe de “thank u, next“, hit da cantora Ariana Grande, bateu recordes de visualizações e se tornou o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas desde seu lançamento no YouTube.

Antes mesmo das 18h de sábado (01), o vídeo, que faz referência a alguns dos filmes adolescentes mais icônicos dos anos 2000 – como “Meninas Malvadas (2004)”, “Legalmente Loira (2001)” e “De Repente 30 (2004)” -, já contabilizava mais de 45 milhões de views.

View this post on Instagram

1 hour

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Até o momento da publicação desta matéria, por sua vez, o clipe estava com cerca de 71 milhões de visualizações , seguindo na primeira posição entre os vídeos mais populares da plataforma.

Continua após a publicidade

Atrizes que fizeram parte dos elencos dos filmes citados, como Reese Whiterspoon (de “Legalmente Loira”), Jennifer Garner (de “De Repente 30”) e até Lindsay Lohan (de “Meninas Malvadas”) teceram elogios à Ari, e divulgaram cenas do clipe.

View this post on Instagram

Thank u, next 👏🏼💖 @arianagrande #ElleWoodsForever #ThinkPink

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Antes do recorde obtido por Ariana, o título de vídeo mais visto em 24 horas no YouTube era da banda de K-Pop BTS, com o clipe da música “Idol”.

Se você ainda não assistiu “thank u, next”, veja:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=gl1aHhXnN1k&w=560&h=315]

Continua após a publicidade
Publicidade