CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Ruffles e Toddy se uniram e lançaram o salgadinho mais diferentão de todos

Já pensou um salgadinho da Ruffles com o sabor de Toddy? Agora ele existe.

Por Fernando Gomes Atualizado em 15 jan 2020, 18h23 - Publicado em 10 Maio 2019, 12h50

As marcas Ruffles e Toddy se uniram para apresentar um novo produto bem legal (e diferentão!). Intitulado de RT – uma ressignificação de “Retweet”, do Twitter – o novo salgadinho une a crocância da batata da Ruffles com o sabor do achocolatado Toddy. Que coisa, hein?

Com uma divulgação engraçadinha nas redes sociais, as marcas soltaram pistas do que estaria por vir do produto e agitaram a internet. Experimentamos a novidade e o sabor dividiu a redação: teve gente que gostou e gente que preferiu não comer uma segunda batatinha.

Se você tá aí morrendo de vontade de experimentar, há um porém: o salgadinho não será comercializado. A PepsiCo, dona da marca, já contou que o sabor faz parte de uma estratégia de divulgação que tem como intuito a interação entre os consumidores e as marcas. Então, quem quiser experimentar a novidade, terá que ficar de olho nas contas oficiais do Twitter da Toddy e da Ruffles. Alguns fãs serão selecionados pra testar a novidade.

Continua após a publicidade

Publicidade