Clique e assine com até 75% de desconto

Burger King lança Whopper vegetariano, mas com gosto de carne

O hambúrguer 100% vegetal é grelhado no fogo como churrasco e promete o sabor, cor, aroma e textura bem parecido com carne do sanduíche tradicional.

Por Juliana Morales Atualizado em 15 jan 2020, 11h35 - Publicado em 12 ago 2019, 17h42

Boa notícia, vegetarianos de São Paulo: agora vocês poderão degustar o sanduíche mais famoso do Burger King (o Whopper) – claro, numa versão sem carne animal. Isso porque depois do grande sucesso nos EUA e Europa, o Rebel Whopper chegou na cidade brasileira.

O hambúrguer 100% a base de plantas é grelhado no fogo como churrasco e promete o sabor, cor, aroma e textura bem parecido com carne do sanduíche tradicional. Será que deu certo? Ah, ele é coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese cremosa, ketchup, picles crocantes e cebolas brancas fatiadas em um pão de sementes de gergelim torrado. Que fome!

View this post on Instagram

Parece um Whopper, tem cheiro de Whopper, tem gosto de Whopper, mas é feito de…plantas! Parece mentira, mas não é. #PraCegoVer o post é um vídeo que traz o fundo de cor branca e letras cinza. Vemos um sanduíche Rebel Whopper em cima de uma mesa de madeira cinza e em cima dele aparece o texto "Feito de plantas. Rebel Whopper". Na parte inferior, aparece o texto "em breve" logo em seguida.

A post shared by @ burgerkingbrasil on

O novo sanduíche estará disponível em 58 restaurantes do Burger King a partir do dia 10 de setembro, só em São Paulo, mas a a rede já está estudando a expansão para todas as unidades do Brasil, viu? O valor sugerido é R$28,90 e pode variar de acordo com a unidade.

Ficou curiosa para saber como é esse sanduíche? Aqui no MdeMulher já provamos um burger de planta com gosto de carne, na Lanchonete da Cidade em São Paulo e contamos o que achamos! 

 

Continua após a publicidade
Publicidade