Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Tiny home: você vai amar esta casa compacta super luxuosa

Pequena e com design multifuncional, esta cabana segue o conceito das tiny homes e é perfeita para as noites de verão

Por Mariana Bruno
Atualizado em 24 Maio 2022, 20h47 - Publicado em 29 jul 2016, 18h11
02-tiny-home-luxo-new-frontier

Já faz um tempo que as tiny homes estão entre os mais populares novos jeitos de morar. Com um conceito compacto e com características multifuncionais, elas simplificam o viver e apostam na mobilidade. Mas, a marca americana New Frontier Tiny Homes foi mais além. Para eles, tamanho não é documento quando o assunto é luxo – e eles construíram a Alpha Tiny Home para provar que um não exclui o outro.

05-tiny-home-luxo-new-frontier

São apenas 25 metros quadrados, mas nós estamos sonhando com esta pequena casa – a começar pelos janelões laterais de vidro que integram exterior e interior. Para que o morador possa aproveitar melhor, um dos lados possui um deque dobrável que se estende para fora da estrutura. Construída com madeira de cedro, a Alpha leva telhado metálico, piso de nogueira e revestimento de madeira recuperada.

06-tiny-home-luxo-new-frontier

No interior, uma das pontas da casa abriga banheiro, lavanderia e quarto. As paredes de madeira disfarçam a área do banheiro (com jacuzzi!) e lavandaria e garantem privacidade. A cama, king size, pode ser acessada por meio de uma escada bem charmosa. No andar superior, cada centímetro foi aproveitado com prateleiras e quatro luminárias, que completam o decór.

10-tiny-home-luxo-new-frontier

Do outro lado, a cozinha foi construída em cima de uma plataforma, que esconde uma mesa de jantar puxável para oito pessoas. Ali, fogão e máquina de lavar louça ficam disfarçados pelos armários de madeira e bancadas de granito, presentes em ambas as laterais, repletas de plantas.

11-tiny-home-luxo-new-frontier

Na decoração, os estilos rústico e moderno foram os eleitos, tirando proveito da dominância da madeira e dos tons mais claros, que valorizam a luz natural e passam a sensação de amplitude. As luminárias, penduradas do teto, têm ar retrô e combinam com os objetos que preenchem as diversas prateleiras espalhadas pelo local.

gif-tiny-home-luxo

A Alpha Tiny Home também vem com sistema de aquecedor e ar condicionado e pode ser comprada por 95 mil dólares. Confira mais imagens na galeria abaixo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.