PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Maisa desabafa após 1 ano de transição capilar: “força, guerreiras”

A apresentadora mostrou em fotos como os cabelos dela estão depois de mais de um ano de transição.

Por Da redação
Atualizado em 15 jan 2020, 12h10 - Publicado em 1 ago 2019, 16h18
 (@maisa/Instagram)
Continua após publicidade

Quando conhecemos Maisa, pequenininha no programa do Raul Gil, a marca registrada da menina eram os cachinhos perfeitos, tipo de boneca. Acompanhamos ela crescendo em frente às câmeras, e ela se tornou uma adolescente de cabelão liso. Há um ano e um mês ela está fazendo a transição capilar, para deixar a química para lá e voltar à textura natural dos cabelos.

Mas, como todo mundo que já passou por isso, ela também não acha fácil. E nesta quinta-feira (1º) ela compartilhou algumas fotos no Twitter mostrando como está o processo de transição, e como o cabelo dela fica no dia a dia.

Meio liso, meio ondulado, meio sem forma. Essa é a realidade para quem decide deixar a química e encarar a transição capilar. Durante um período, se a dona da cabeleira não optar pelo big chop, vai ter que encarar essa mistura de texturas.

Existem algumas opções para quem está nessa fase. Uma possibilidade é fazer escova, chapinha ou babyliss, para igualar as texturas. Também dá para pirar nos penteados e lenços, ou simplesmente aceitar que isso é uma fase, e que daqui a pouco passa.

Continua após a publicidade

O importante é lembrar do porquê você está passando pela transição – para recuperar a textura natural dos seus fios – e aí, aguentar firme. Como a Maisa mesmo disse: “força, guerreiras”.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.