Clique e assine com até 75% de desconto

Demi Lovato muda o visual e aparece com o cabelo raspado e platinado

A cantora compartilhou o resultado em seu Instagram e fez sucesso entre os fãs

Por Da Redação Atualizado em 19 nov 2020, 15h34 - Publicado em 19 nov 2020, 15h00

Demi Lovato despertou a curiosidade dos fãs ao compartilhar uma foto de seu novo visual no Instagram, com cabelo curtinho e platinado. A primeira imagem que a cantora postou mostrava o novo corte apenas de costas e os seguidores logo começaram a pedir para que ela revelasse o resultado completo. “Eu fiz uma coisa”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Demi atendeu o pedido dos fãs e compartilhou mais fotos com o novo corte. Além da parte de trás raspada, o cabelo tem uma franja longa, que tornou o visual ainda mais moderno. Seguidores e amigos comentaram na foto, elogiando e aprovando o resultado.

“Demi! Esse corte! Está maravilhosa!”, escreveu a atriz Ashley Graham. “Eu amei!”, disse a lutadora Michelle Waterson. “Eu não tenho palavras, então estou apenas gritando!”, comentou a DJ Kittens.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Os posts já têm mais de um milhão de curtidas cada um e a mudança do visual fez tanto sucesso que o nome de Demi foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs comentam que o corte pode ter a ver com uma “nova era” na carreira de Demi, que participou da música My Reputation, do rapper Jeezy, a ser lançada amanhã (20).

Na semana passada, Demi fez sua última aparição oficial, como apresentadora do prêmio People’s Choice Awards. No dia, ela usou uma peruca loira bem longa.

Apesar de já ter pintado os fios de loiro em outros momentos, essa é a primeira vez que a cantora cortou os fios tão curtos. Nos últimos meses, ela estava usando o cabelo um pouco mais longo e com a cor natural, castanho escuro.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Veja também

Justiça ignora pedido de Angelina em divórcio de Brad Pitt

O homem mais sexy do mundo em 2020 é ninguém menos do que Michael B. Jordan

Barack Obama revela promessa que fez ao se tornar pai

Kate Middleton já sabe bem o que vai fazer quando for rainha

Estou com câncer de mama. E agora?

Continua após a publicidade
Publicidade