Clique e assine com até 75% de desconto

Kate Middleton já sabe bem o que vai fazer quando for rainha

Confira os planos da futura rainha que pretende mudar algumas tradições na Família Real

Por Da Redação 19 nov 2020, 11h16

Rainha consorte. Mais dia menos dia esse é o título que a duquesa Kate Middleton vai assumir quando o Príncipe William virar rei do Reino Unido.

E essa transição será bem recebida pela Família Real já que, Kate tem florescido como uma verdadeira rainha enquanto ainda é duquesa. Pelo menos é o que garantiu uma fonte ao jornal Us Weekly. “A Família Real não poderia estar mais feliz”, segundo essa pessoa disse para reportagem.

Carismática, Kate vai, certamente, mudar alguns protocolos e regras que considera ultrapassadas.  Nos eventos reais, por exemplo, Kate quer se encontrar com mais pessoas e ter mais contato com o público.

A futura rainha consorte também já dá algumas pistas de como será sua presença virtual e na mídia. Não é segredo que a duquesa é bem presente nas redes sociais e a cada dia parece mais à vontade em frente às câmeras ou em bate-papos com internautas. O público pode então esperar que ela continue a fazer isso, segundo o Us Weekly.

No entanto, há também uma preocupação da duquesa em relação ao tempo que terá para passar com sua família. Estar reunida aos seus três filhos e marido é algo muito importante para Kate e ela tem medo de não ter tanta disponibilidade assim quando assumir o título de rainha consorte.

Veja também:

A reconciliação de Harry e William é quase impossível, diz escritora

Charles teria dito a Diana que não a amava na véspera do casamento

Como o príncipe Charles quase arruinou a coroação da rainha Elizabeth

 

Continua após a publicidade
Publicidade