Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Fernanda Morelli Por Beleza & Bem-Estar Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli

Testamos: novo roll on clareador de olheiras

A novidade promete atenuar a cor e desinchar as bolsas sob os olhos

Por Fernanda Morelli 23 mar 2017, 16h41

Sempre escutei dos dermatologistas com quem eu converso que as olheiras estão no topo da lista das reclamações mais corriqueiras no consultório. É também um dos problemas mais difíceis de ser tratado, uma vez que a coloração (amarronzada, arroxeada ou até amarelada) pode ser consequência de uma série de fatores, como noites mal dormidas, origem genética, má alimentação , tabagismo, e por aí vai….

A causa das minhas, por exemplo, está no DNA. Não importa o quanto eu durma (ou deixe de dormir) elas estão lá. Fiquei animada quando vi o lançamento da Natura: Roll On Clareador De Olheiras e logo fui testar.

Com ativos como aroeira e cafeína e aplicador de metal que propicia movimentos circulares, o produto se propõe a desinchar a região. Até aí, nenhuma novidade, pois existem outros produtos no mercado com essa função. Mas o que achei mais legal desse lançamento é que o aplicador já vem com cor (disponível em dois tons que se adaptam com facilidade aos milhares de subtons de pele).

Como foi o teste:

Apliquei o roll on somente em um dos olhos para comparar a diferença. Testei em um dia comum, em que elas não estavam tão escuras mas com aspecto mais inchadinho.

O que achei:

O aplicador em roll on de fato possibilita uma massagem agradável (com sensação geladinha) que ajuda a drenar a região. De imediato não vi muito diferença, mas ao longo do dia senti que as bolsas foram desinchando, o que já dá um baita resultado para mim. A grande vantagem, na minha opinião, é que o tom cor de pele que já vai disfarçando a coloração enquanto os ativos do produto fazem efeito. Não é mágica – e as olheiras não desaparecem, de uma hora para outra, mas o aspecto da pele fica bem melhor e muito mais fácil de ser corrigida com uma base ou corretivo.

Continua após a publicidade
Publicidade