CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Fernanda Morelli Por Beleza & Bem-Estar Coluna da editora de beleza e bem-estar, Fernanda Morelli

3 tendências de loiro para usar neste verão

O expert em coloração John Miyata indica os três tons mais pedidos do momento e ensina como copiar. Vem ver!

Por Fernanda Morelli Atualizado em 3 dez 2018, 11h49 - Publicado em 30 nov 2018, 10h52

A chegada do verão pede um visual mais quente e solar. Morenas que não querem ficar totalmente loiras podem apostar no castanho iluminado (veja como aqui). Quem não abre mão do loiro, é o momento de reforçar as mechas e aderir às novas tendências para modernizar o look.

Para ajudá-la nessa missão, o cabeleireiro e colorista John Miyata, do Jacques Janine Moema, indica três opções inspiradas nas celebridades e ensina como conseguir o tom. Confira!

 

Continua após a publicidade

Platinado 2.0

View this post on Instagram

Pré estreia do filme Chacrinha #makeup #cinemanacional

A post shared by Regiane Alves (@regianealves) on

“Bastante moderno, a atriz optou por um pixie hair bem fashionista num blonde platinado. Esse tom deve ser observado pelo profissional, pos é preciso clarear bastante os fios, e portanto, o cabelo precisa estar saudável. Há quem prefira deixar o tom da raiz original, mesmo sendo escura. Combina mais com pessoas de pele clara e são necessárias frequentes sessões de hidratação e a manutenção deve ser feita uma vez por mês.”

 

Continua após a publicidade

Loiro degradê

View this post on Instagram

Boa noite 🌙

A post shared by Luciana Vendramini (@lucianavendramini) on

“Confere um estilo bastante natural. Aqui, o segredo está em escolher nos tons de loiros que realcem o tom de cada pele. Aqui, a raiz loiro acizentada é predominante na raiz com tons que vão clareando no comprimento e pontas. Os tons mais claros combinam com as mulheres de pele clara.”

 

Continua após a publicidade

Loiro-dourado 

https://www.instagram.com/p/BpGEyk_HEgc/

“Esse loiro será o carro-chefe de 2019. O tom dourado prevalece, mas para esse efeito são eleitas diferentes tonalidades, que ao se misturarem trazem luminosidade ao semblante e muito movimento natural. Converse com o profissional para saber quais as cores que mais combinam com você. Indicado para todos os tons de pele.”

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade