Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Você não acreditará no que Kate Middleton usa para cuidar da pele

A esteticista da duquesa de Cambridge compartilhou receitas de beleza caseiras bem baratinhas.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 20h21 - Publicado em 17 fev 2017, 14h26

No último domingo (12), Kate Middleton roubou a cena no tapete vermelho do BAFTA, considerado o Oscar britânico. Além do lindo vestido ombro a ombro da Alexander McQueen, a mãe de George e Charlotte chamou atenção por causa da pele radiante. E não pense que a Duquesa de Cambridge investe em cremes caros para conquistar o desejado glow. Alguns de seus melhores “produtos” de beleza vêm diretamente da cozinha.

Esta semana, Deborah Mitchell, esteticista que cuidou da pele de Catherine no BAFTA e no dia de seu casamento com o Príncipe William, revelou algumas das receitas de beleza caseiras favoritas da futura rainha da Inglaterra. O melhor de tudo? Todos os ingredientes são baratinhos e podem ser facilmente encontrados em qualquer cozinha. Confira:

Leia mais: Kate Middleton troca dicas de make com Michelle Obama

Máscara facial de Nutella: uma camada do creme de avelã com chocolate ajuda a hidratar peles ressecadas.

Creme para os pés de banana e avocado: amasse uma banana com um pouco de avocado, coloque dentro de uma meia e use por 20 minutos para suavizar calcanhares rachados.

Creme para os olhos de café: adicione um creme suave, sem óleo, a um pouco de café gelado e aplique embaixo dos olhos para diminuir olheiras. Pressione com uma colher gelada para um resultado mais potente.

Tônico facial de chá verde: se estiver cansada, use um pouco de chá verde no rosto para deixar a pele com viço.

Açúcar nos lábios: misture um pouco açúcar com vaselina ou lip balm para um ótimo esfoliante para lábios rachados.

Continua após a publicidade
Publicidade