Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

6 penteados de Rosie Huntington-Whiteley para copiar na próxima festa

Coques, tranças e soltos... Reunimos os melhores penteados já usados pela atriz para você se inspirar

Por Aline Gomiero - Atualizado em 28 out 2016, 07h09 - Publicado em 28 jan 2016, 16h15

A inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que assumiu o lugar de Megan Fox em Transformers 3, consagrou-se como a mulher mais sexy do mundo – pelo menos para as revistas britânicas. Linda, ela sempre surpreende quando aparece nos tapetes vermelhos.

Torcidinho lateral

Getty Images
Getty Images

Se você não gosta de prender os cabelos, este penteado é certeiro. Para conseguir o efeito, mechas do cabelo devem ser presas com grampos ao redor da cabeça toda. Spray fixador é fundamental para manter tudo no lugar. 

Coque alto

Getty Images
Getty Images

O coque rosca é um clássico do red carpet. Conquistar o look é fácil: borrife os fios com xampu seco para o cabelo ganhar textura. Em seguida, prenda o cabelo em um rabo alto. Certifique-se de que a parte frontal e as laterais estejam bem esticadas. Coloque o donut, acessório feito de espuma, em volta do elástico e passe o cabelo por dentro dele. Abra o rabo de cavalo em volta do donut a fim de cobri-lo por inteiro. Firme as mechas em volta do coque e amarre com um elástico. 

Continua após a publicidade

Topete torcido

Getty Images
Getty Images

O truque da franja torcidinha funciona em qualquer ocasião. A leve onda dá textura ao penteado, que precisa ser finalizado com bastante spray no topo da cabeça para fixar.

Meio preso

Getty Images
Getty Images

Nem preso, nem solto. Para conseguir este penteado meio preso, separe a mecha da coroa da cabeça e, com um pente-fino, desfie a raiz sem dó nem piedade. Abaixe a mecha e torça até o meio da cabeça. Prenda com grampos, que devem vir de baixo – para não ficarem visíveis. 

Rabo de cavalo

Getty Images
Getty Images

Clássico que todas as mulheres amam, o rabo de cavalo é super versátil. Cai bem tanto em mulheres com cabelo curto, quanto longo. Divida o cabelo ao meio, separe duas mechas frontais e prenda o resto com elástico. Junte as mechas ao restante do cabelo, aproveitando para cobrir o elástico.

Continua após a publicidade
Publicidade