6 penteados de Rosie Huntington-Whiteley para copiar na próxima festa

Coques, tranças e soltos... Reunimos os melhores penteados já usados pela atriz para você se inspirar

A inglesa Rosie Huntington-Whiteley, que assumiu o lugar de Megan Fox em Transformers 3, consagrou-se como a mulher mais sexy do mundo – pelo menos para as revistas britânicas. Linda, ela sempre surpreende quando aparece nos tapetes vermelhos.

Torcidinho lateral

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Se você não gosta de prender os cabelos, este penteado é certeiro. Para conseguir o efeito, mechas do cabelo devem ser presas com grampos ao redor da cabeça toda. Spray fixador é fundamental para manter tudo no lugar. 

Coque alto

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O coque rosca é um clássico do red carpet. Conquistar o look é fácil: borrife os fios com xampu seco para o cabelo ganhar textura. Em seguida, prenda o cabelo em um rabo alto. Certifique-se de que a parte frontal e as laterais estejam bem esticadas. Coloque o donut, acessório feito de espuma, em volta do elástico e passe o cabelo por dentro dele. Abra o rabo de cavalo em volta do donut a fim de cobri-lo por inteiro. Firme as mechas em volta do coque e amarre com um elástico. 

Topete torcido

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O truque da franja torcidinha funciona em qualquer ocasião. A leve onda dá textura ao penteado, que precisa ser finalizado com bastante spray no topo da cabeça para fixar.

Meio preso

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Nem preso, nem solto. Para conseguir este penteado meio preso, separe a mecha da coroa da cabeça e, com um pente-fino, desfie a raiz sem dó nem piedade. Abaixe a mecha e torça até o meio da cabeça. Prenda com grampos, que devem vir de baixo – para não ficarem visíveis. 

Rabo de cavalo

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Clássico que todas as mulheres amam, o rabo de cavalo é super versátil. Cai bem tanto em mulheres com cabelo curto, quanto longo. Divida o cabelo ao meio, separe duas mechas frontais e prenda o resto com elástico. Junte as mechas ao restante do cabelo, aproveitando para cobrir o elástico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s