Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

6 cristais que serão energeticamente indispensáveis em 2024

Astróloga revela quais serão os representantes cristalinos do ano

Por Kalel Adolfo
3 jan 2024, 09h56

Sob a regência de Saturno, 2024 será um ano em que colheremos os frutos de nossos esforços anteriores. Segundo a astróloga Lyziane Menezes, isso pode ser convertido tanto em recompensas pelo trabalho árduo quanto em lições provenientes de escolhas menos sábias.

Em meio a esse panorama, os cristais permanecem como aliados preciosos, servindo como pontes entre o macrocosmo do universo e nosso microcosmo pessoal”, explica.

Sendo assim, é de extrema importância que usemos as pedras e cristais para nos alinhar com a energia do ano novo e conseguir lidar com os desafios provenientes do astro.

A seguir, a especialista revela quais serão os representantes cristalinos de Saturno (e por que eles serão tão indispensáveis em 2024).

Cristais indispensáveis para 2024

Safira

Com sua tonalidade azul profunda, Lyziane explica que a Safira nos relembra da importância da integridade e da busca constante pela verdade — valores essenciais para o novo ano.

Continua após a publicidade

Quartzo Azul

Aliás, em um ano marcado por revelações e aprendizados intensos, o Quartzo Azul vem para inspirar elevação espiritual e calma.

Lápis Lázuli

Ainda no campo da espiritualidade, o Lápis Lázuli, segundo Lyziane, fala da realeza do espírito e da comunicação autêntica.

Sem dúvidas, não será possível esconder quaisquer verdades em 2024. Tudo virá à tona a fim de nos fortalecer emocionalmente e espiritualmente.

Pedras complementares para 2024

Sodalita

Considerada uma pedra de insight, a Sodalita é frequentemente associada à ativação do terceiro olho, estimulando a percepção intuitiva e auxiliando na comunicação clara e eficaz.

Continua após a publicidade

Turquesa

A Turquesa inspira a cura e a proteção. Reconhecida por sua vibração calmante, é considerada um talismã de boa sorte que promove a serenidade e a comunicação honesta.

Suas propriedades estimulam a empatia e a compaixão, favorecendo a cura emocional.

Água Marinha

Já deu para perceber que os cristais oficiais de 2024 giram em torno de uma comunicação verdadeira e assertiva, né?

A Água Marinha, inclusive, atua nestes exatos campos, eliminando pensamentos negativos, aguçando o raciocínio e a criatividade, aumentando a intuição e fortalecendo a autoconsciência (características essenciais para que tenhamos uma presença benéfica no mundo).

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.