Casal esquentou a relação com camisinha que toca o ponto G!
A artista plástica Alessandra, de São Paulo (SP), e o marido apostaram em uma extensão que vibra e provoca muitos orgasmos
Certa noite, o marido da artista plástica Alessandra Estevo do Amaral, Elton, chegou em casa prometendo uma surpresa para mais tarde. Alessandra ficou louca de curiosidade e excitação. Quando o casal já estava nos lençóis, ele revelou: “Tenho uma camisinha especial. A camisinha do ponto G“.
Confira a história completa:
“Aquela noite tinha tudo para ser normal. Meu marido Elton chegou do trabalho, jantamos com nosso filho e colocamos o pequeno para dormir. Assim que fechamos a porta do nosso quarto, Elton contou que tinha uma surpresa e me mostrou uma caixinha. Só de imaginar, fiquei excitada. Enquanto nos beijávamos, eu perguntava, curiosa, o que tinha ali. Ele escondeu a caixinha sob os lençóis e, durante as carícias, me fez procurá-la. Nessa noite, tivemos preliminares deliciosas, com muitos beijos.
A surpresa de verdade veio com a penetração. A ponta da camisinha vibra e faz até cócegas! Essa brincadeira logo virou prazer. E comecei a gostar mais e mais! Além da penetração, eu sentia uma vibração deliciosa. Isso acabou atingindo um novo ponto dentro de mim, um lugar que o pênis não alcança normalmente. Durante o sexo, esse prazer aumentou, até que cheguei ao extremo. Tive um orgasmo maravilhoso!”
Foto: Arquivo pessoal
Depoimento dele:
“Foi muito legal criar o ambiente para estrear a camisinha do ponto G. Quanto mais curiosa e excitada minha esposa ficava, mais tesão eu sentia. Ficou claro para mim que essa camisinha realmente proporciona prazer. Ela afeta diretamente a excitação feminina, alcançando o ponto G. Foi incrível ver minha mulher tão excitada! Eu recomendo!”
Elton Rodrigues, 31 anos, administrador de redes.
Da Redação: Camisinha The G+
A camisinha do ponto G é uma extensão peniana com vibrador. Ela é descartável e ainda não recebeu autorização da Anvisa para ser utilizada como preservativo, evitando gravidez ou doenças. Por isso, deve ser usada como produto erótico, por cima do preservativo tradicional. A camisinha não é lubrificada, não tem cheiro nem sabor.
Informações: The G+, da PipeDream, na Central Erótica. Preço: R$ 20 (Pesquisado em janeiro de 2011).
Agradecimentos: www.centralerotica.com.br
Foto:Divulgação