Quem era Kamylle Marinho, digital influencer que morreu vítima de câncer
A jovem compartilhava todos os passos da luta contra o Sarcoma de Ewing com mais de 230 mil seguidores.
Nesta sexta-feira (4), a mãe de Kamylle Marinho anunciou o falecimento da digital influencer em decorrência do câncer contra o qual lutava há mais de dois anos.
“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho”, disse em seu stories no Instagram.
A jovem do Maranhão foi diagnosticada em 2016, aos 14 anos, com o Sarcoma de Ewing, tipo raro de câncer que atinge principalmente crianças e adolescentes. Desde então, ela vinha postando o progresso do tratamento em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 230 mil seguidores.
Em maio de 2017, Kamylle passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, que atingia sua veia cava inferior, fundamental para circulação do sangue no organismo, e iniciou os tratamentos quimioterápicos. No mesmo ano, ela foi diagnosticada outra vez com câncer, mas, dessa vez, o tumor estava ao lado do rim direito.
O terceiro diagnóstico veio pouco tempo depois, novamente, com um tumor ao lado do rim direito. Com isso, a influencer voltou a fazer quimioterapia em meados de 2018. No dia 19 de dezembro, em de seus últimos posts, ela anunciou uma piora de seu quadro.
Durante todos os meses de tratamentos, Kamylle sempre manteve um tom de esperança em suas postagens, mesmo nos momentos mais difíceis de sua luta contra o câncer.