Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Quem era Kamylle Marinho, digital influencer que morreu vítima de câncer

A jovem compartilhava todos os passos da luta contra o Sarcoma de Ewing com mais de 230 mil seguidores.

Por Nathalia Giannetti Atualizado em 16 jan 2020, 03h04 - Publicado em 4 jan 2019, 12h09

Nesta sexta-feira (4), a mãe de Kamylle Marinho anunciou o falecimento da digital influencer em decorrência do câncer contra o qual lutava há mais de dois anos.

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho”, disse em seu stories no Instagram

A jovem do Maranhão foi diagnosticada em 2016, aos 14 anos, com o Sarcoma de Ewing, tipo raro de câncer que atinge principalmente crianças e adolescentes. Desde então, ela vinha postando o progresso do tratamento em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 230 mil seguidores.

View this post on Instagram

MINHA MEDULA PEGOU… há quanto tempo eu espero por esse momento. Foram dias de dores que pareciam ser inacabáveis…fadiga…aperto no coração… Dias que segundos viram horas e horas viram anos. Dias em que a saudade fala mais alto que tudo e que todos , e aquele vidro que ali me separava do toque da minha mãe @paulinharmarinho, do meu pai @chagasjr, minhas irmãs… do toque da minha família, me separava do mundo. Por quanto tempo eu fiquei nesse quarto isolado de tudo. Como é gratificante saber que todo esse processo de tudo estéril, descartável, e mínimos detalhes de um cuidado absurdo está chegando ao fim. Eu gostaria de encontrar palavras que pudesse no mínimo explicar o que é a felicidade em saber que eu renasci novamente, que hoje foi o dia escolhido por Deus, para que daqui da terra, eu "ressuscitasse" para que eu possa ser uma nova Kamylle. Tudo foi muito intenso e me fez aprender a lutar mesmo quando tudo conspira para o não. E essa cachoeira de orações eu só tenho a agradecer. Eternamente grata eu sou, por todos esses milagres, Pai 🙏🏻obrigada. Ao amor da minha família… é indescritível a emoção, sem vocês eu não teria conseguido alcançar nada. obrigada. Todo carinho de todos meus amigos…obrigada. A vocês que estiveram comigo em cada momento delicado até aqui… obrigada. Enfim… somente,obrigada.

A post shared by Kamylle Marinho (@_kamymarinho) on

Continua após a publicidade

Em maio de 2017, Kamylle passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, que atingia sua veia cava inferior, fundamental para circulação do sangue no organismo, e iniciou os tratamentos quimioterápicos. No mesmo ano, ela foi diagnosticada outra vez com câncer, mas, dessa vez, o tumor estava ao lado do rim direito.

O terceiro diagnóstico veio pouco tempo depois, novamente, com um tumor ao lado do rim direito. Com isso, a influencer voltou a fazer quimioterapia em meados de 2018.  No dia 19 de dezembro, em de seus últimos posts, ela anunciou uma piora de seu quadro.

View this post on Instagram

Oi gente ! Usando essa foto pra falar o que aconteceu nos últimos dias: Tive uma piora no meu quadro e vim pra Uti. Passei um tempo em coma induzido e por isso eu não estava respondendo as mensagem que me enviavam e agora que acordei da sedação, posso prosseguir dando notícias a vocês. Obrigada todos que enviaram mensagem perguntando como eu estava, preocupados e orando por sempre por mim! Oremos 🙏🏻♥️

A post shared by Kamylle Marinho (@_kamymarinho) on

Continua após a publicidade

Durante todos os meses de tratamentos, Kamylle sempre manteve um tom de esperança em suas postagens, mesmo nos momentos mais difíceis de sua luta contra o câncer.

 

Continua após a publicidade
Publicidade