Festa cata-vento: Toda a delicadeza de um tema clássico

Inspirações para uma decoração charmosa para o próximo aniversário do seu filho!

Tendência para a temporada, o tema cata-ventos está em alta entre os pais, especialmente entre aqueles que buscam uma referência para festas sem gênero e sem personagens.

O tema é perfeito para celebrações infantis, como festas de mêsversários ou aniversários de um ano- quando a criança ainda não possui personagens preferidos. Além disso, o conceito de uma festa inspirada em cata-ventos une com delicadeza elementos das brincadeiras simples de infância.

Fáceis de fazer, os enfeites podem ser preparados pela própria família. Veja como:

Para uma decoração mais dinâmica, mescle os cata-ventos com outros itens que combinem com a proposta de brincadeiras com vento. Balões, pipas e nuvens são alguns elementos que podem ser incluídos para enriquecer o visual da festa.

O tema pede uma paleta de cores vibrantes e cheias de energia. Laranja e azul são em geral, as opções mais utilizadas. Contudo, vale a pena usar a criatividade e criar uma proposta visual única, que combine com a personalidade da família.

View this post on Instagram

Festa fofa idealizada para 2 irmãos gêmeos. Uma família maravilhosa com um irmão mais velho encantador e super participativo. A mamãe já chegou com a paleta de cores que ela queria. Queria azul e queria o laranja para pontuar. Usamos pipas, cataventos, nuvens e muito amor para abraçar essa família maravilhosa que confiou no nosso trabalho para comemorar o aniversário de duas crianças tão desejadas! #festamenino #festapipa #festacatavento #festapipas #festascataventos Projeto e execução: @eventos_criativos Mobiliário e peças: @dona_festeira Bolos: @atelliergourmet Doces personalizados: @pravoceconfeitaria Biscoitos decorados: @sweetsbyhaydee Topos de bolo e papelaria: @papelariadeluxobsb Fotografia: @fotosxis

A post shared by Mari Decora (@eventos_criativos) on