12 filmes e séries para maratonar em novembro

Confira estreias e dicas de produções imperdíveis para devorar este mês!

O mês de novembro está um prato cheio para quem ama maratonar filmes e séries. Novas temporadas de séries de sucesso, produções originais, seriados inéditos, filmes e até animação para adultos: tem muita coisa boa vindo por aí!

Em novembro será possível conferir uma nova série de suspense com Julia Roberts – a primeira participação da atriz em uma série de TV –, a última temporada da consagrada House of Cards, a tão aguardada animação brasileira Super Drags, uma nova comédia da HBO com Jennifer Garner e muito mais!

Se animou? Então já pode preparar um sofá confortável e a pipoca com manteiga! Confira 12 filmes e séries para maratonar em novembro.

Homecoming

 (Divulgação/Amazon)

Estrelado por Julia Roberts, Homecoming é o novo thriller psicológico da Amazon, essa é a primeira vez que a atriz participa de uma produção para a televisão. A trama acompanha Heidi Bergman (Roberts), uma funcionária de uma unidade secreta do governo americano que trabalha para reinserir soldados na sociedade – ou ao menos é isso que eles dizem. Ao mesmo tempo, acompanhamos cenas de quatro anos depois, quando ela é questionada sobre o que fazia lá, mas parece não se lembrar de nada.
Onde: Amazon Prime Video
Estreia: dia 2 de novembro

House of Cards – última temporada

 (Divulgação/Netflix)

Após 6 temporadas, House of Cards, primeira série original da Netflix, chega ao fim no dia 2 de novembro. Com Frank fora da jogada, Claire Underwood pode exercer todo o seu poder como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Mas poderosos inimigos estão à espreita.
Onde: Netflix
Estreia: dia 2 de novembro

Super Drags

 (Divulgação/Netflix)

Recomendada para maiores de 16 anos, Super Drags é exatamente o que o título deixa transparecer: uma série de super-heróis estrelada por drag queens. A animação acompanha três amigos que dão duro numa loja, mas levam uma vida secreta como as Super Drags, montadas para encarar o crime e a caretice!
Onde: Netflix
Estreia: dia 9 de novembro

Camping

 (Divulgação/HBO)

Baseada em um sucesso britânico, Camping, a nova comédia da HBO, é estrelada por Jennifer Garner e feita pelas mesmas criadoras da série Girls. Para celebrar o aniversário de 44 anos do marido, Walt, a obsessivamente organizada e agressivamente controladora Kathryn (Garner) reúne um grupo de amigos em uma viagem que torna-se rapidamente um fim de semana de casamentos testados e problemas que não serão facilmente esquecidos.
Onde: HBO e HBO Go
Estreia: dia 11 de novembro

Narcos: México

 (Divulgação/Netflix)

Em vez de lançar a quarta temporada de Narcos, a Netflix optou por criar uma nova série irmã do sucesso, que acontece no mesmo universo da primeira, porém com histórias independentes. A produção mostra o nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 80, relatando a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara.
Onde: Netflix
Estreia: dia 16 de novembro

Vai Anitta

anitta

 (Mauricio Santana / Contributor/Getty Images)

Mais um marco na carreira de Anitta: a cantora ganha em novembro um documentário na Netflix sobre sua trajetória. De Honório Gurgel para a fama internacional, “Vai Anitta” é o documentário original Netflix que acompanha o trabalho, a estratégia, as risadas e dramas que rolam no dia a dia desta diva da nova geração. Todos os episódios da produção serão lançados de uma vez só.
Onde: Netflix
Estreia: dia 16 de novembro

Sally4Ever

 (Divulgação/HBO)

Essa comédia da HBO é criada e dirigida por Julia Davis, que também está no elenco estrelado por Catherine Shepherd e Alex Macqueen. A série acompanha Sally (Catherine Shepherd), uma profissional de sucesso da área de marketing que leva uma vida confortável mas entediante, até que seu namorado de dez anos a pede em casamento. Incerta sobre o que fazer, acaba embarcando em um romance intenso e selvagem com Emma (Julia Davis), uma carismática e boêmia artista que entra na vida de Sally sem nem dar tempo para ela pensar.
Onde: HBO e HBO Go
Estreia: dia 19 de novembro

Boneca Maldita

Para quem adora tomar sustos com um clássico filme de terror, Boneca Maldita vem aí em novembro na Netflix. O filme conta a história de um fabricante de brinquedos e sua esposa, que são aterrorizados por uma boneca amaldiçoada após seus filhos adotivos tentarem fazer contato com o espírito da mãe.
Onde: Netflix
Data de estreia: 20 de novembro

Fugitiva

 (Divulgação/Netflix)

Para escapar do marido violento e de seus perigosos inimigos, Magda finge um sequestro, abandona a vida de luxo na Cidade do México e foge com os três filhos para a Espanha, onde todos assumem novas identidades. A série Fugitiva acompanha a vida de Magda e dos filhos durante quatro dias repletos de ação e suspense. O elenco da produção traz a atriz Paz Vega (Lúcia e o Sexo, Fale com Ela).
Onde: Netflix
Estreia: dia 23 de novembro

Como Superar um Fora

 (Divulgação/Netflix)

Uma redatora publicitária com o coração partido se inspira em sua vida de solteira para escrever um blog e acaba se surpreendendo com o sucesso do site. Como Superar um Fora promete ser uma ótima opção de filme água com açúcar para um domingo preguiçoso.
Onde: Netflix
Estreia: dia 29 de novembro

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

 (Divulgação/Netflix)

Para quem se apaixonou pelo filme “O Príncipe do Natal”, original Netflix, vem aí uma continuação do romance com clima de contos de fada. Um ano depois de ajudar Richard a garantir a coroa, Amber se prepara para casar com ele. Ela só não tem tanta certeza de que será uma boa rainha. É a pedida perfeita para quem adora um filminho leve!
Onde: Netflix
Estreia: dia 30 de novembro

Baby

 (Divulgação/Netflix)

Inspirada em um escândalo sexual que chocou a Itália, a série acompanha um grupo de adolescentes romanas que desafia a sociedade na busca por identidade e independência.
Onde: Netflix
Estreia: dia 30 de novembro

Veja mais: Chacrinha e Erasmo Carlos ganham biografia no cinema

Bruna Marquezine e Anitta estreiam filme juntas

Siga CLAUDIA no Instagram