Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após ser indiciado, Victor Chaves se defende em vídeo

Em seu perfil do Instagram, cantor dá sua versão dos fatos após conclusão de inquérito sobre denúncia de agressão feita por sua esposa

Por Da Redação Atualizado em 5 abr 2017, 19h47 - Publicado em 4 abr 2017, 16h40

Na manhã desta terça-feira (04). o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por contravenção penal após laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio. Agora, no início da tarde, ele publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual dá a sua versão dos fatos.

“Vim esclarecer uma coisa da qual surgiram e surgem incontáveis boatos”, diz Victor na abertura do vídeo. “Fui indiciado legamente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém”, prossegue.

Segundo ele, sua atitude foi um ato de desespero para “conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano”. De acordo com a VEJA, as imagens da câmera de segurança do prédio do casal mostram Victor empurrando Poliana

Atualização (05/04/2016 às 10:44):

Victor Chaves tornou seu perfil no Instagram privado. Portanto, o vídeo não pode mais ser visto por quem não o segue na rede social.

https://www.instagram.com/p/BSeXqJRFNfI/?taken-by=victorchaves

  • Continua após a publicidade
    Publicidade