Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo trecho de conversa entre Neymar e Najila é divulgado

A conversa teve momentos amenos, mas terminou com uma discussão: "Acho que uma GP (garota de programa) é tratada com mais empatia", disse a mulher

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h49 - Publicado em 7 jun 2019, 10h43

A TV Record divulgou, na quinta-feira (6), a continuação da conversa entre Neymar e Najila Trindade, a modelo que o acusa de estupro. As mensagens são de 16 de maio, dia seguinte ao suposto abuso sexual.

Em um primeiro trecho do diálogo na rede social, divulgado por Neymar no dia 2, Najila convida o jogador para um segundo encontro e, sem obter resposta, ela diz: “Eu vou dormir, tá? Você não vem e está dando mancada, me deixando esperando”.

No novo trecho divulgado, a conversa continua depois dessa última mensagem da modelo. Neymar diz que chegará em 15 minutos, a conversa é interrompida e retomada depois do encontro no hotel.

Veja a transcrição da conversa (sem correção ortográfica), na íntegra:

Najila (17h15): “Eu vou dormir, tá? Vc não vem e tá dando mancada me deixando esperando. Era só falar q não vinha.”

Neymar (17h15): “15’in eu chego. Eu to indo. Tava me arrumando. Hahaha.”

Najila (17h15): “Vai casar não.”

Continua após a publicidade

Neymar (17h16): “Hahahhaha grazas a Deus né.”

Najila (17h16): “Meu cel vai descarregar eu não sei onde tá meu carregador. To esperando. 203”

Neymar (18h16): “Independente do que você fez comigo, fica bem aí. Qualquer coisa manda msg.”

Najila (18h24): “Eu quero ir embora. Só isso.”

Neymar (18h24): “Ok.”

Continua após a publicidade

Najila envia a foto das nádegas.

Neymar responde com emojis de “carinha triste” e “o que posso fazer?”

Najila (18h26): “Eu tava de meia calça por causa disso. Vc lembra de tudo ontem? Enfim.”

Neymar (18h26): “Óbvio.”

Najila (18h27): “Pode me bloquear. Eu vou sumir. Vou acabar com essa… …Nem sei explicar.”

Continua após a publicidade

Neymar (18h27): “Relaxa, segue sua vida e tá tudo certo.”

Najila (18h30): “Se conseguir o voo de manhã me avisa, por favor.”

Neymar (18h37): “Ok, mando”

Najila (18h40): “O cara q eu conheci hoje não era o mesmo q ontem. Foi por esse Neymar de hj q me apaixonei.”

Neymar (18h41): “Vc não me conhece bem, sou normal.”

Continua após a publicidade

Najila (18h41): “Somos todos”

Neymar (18h42): “Eh que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.”

Najila (18h44): “Pode ser. Tava empolgada em te conhecer… Ontem foi tudo tão rápido… Daí pela manhã vi essas marcas… Ontem mal falamos. Vc tava agitado… Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma, e hj quem ta agitada sou eu… Desencontramos… Pena que deu errado.”

Neymar (18h45): “Mas as marcas vc foi culpada tb hahaha vc pedia mais (enviou emoji de ‘o que posso fazer’).”

Neymar responde a mensagem em que Najila afirma que eles se desencontraram: “Sim, infelizmente.”

Continua após a publicidade

Neymar responde a mensagem em que Najila diz ‘Pena que deu errado’: “Não deu não, a gente se conheceu e foi legal…da pra ver que você eh uma pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hj estragou um pouco. Mas foi um prazer te conhecer.”

Najila (18h46): “Tá doido? Eu pedi pra parar e vc até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia.

Neymar manda dois emojis de “carinha pensativa”.

Najila (18h47): “Fica sussa. Vc continua sendo Neymar. E eu só uma qualquer.”

Najila (21h24): Se vc mandou aquela foto p alguém pfv pede pra apagar pq não quero nada envolvendo meu nome c o seu.”

Neymar (21h27): “Jamais faria isso.”

Najila (21h42): “Perto do que vc fez. Não seria nada. Mesmo q eu tenha me alterado só hoje, (e pagado de loca pq antes a ficha não tinha caindo) Vc sabe mt bem o q vc fez e como me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off pra sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo vc sabe o q aconteceu… Deus é justo e a Ele dinheiro nenhum compra. Espero q vc nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem… Acho que uma GP é tratada com mais empatia. O q mais me assusta nisso tudo é que vc realmente achar q foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra q seu cérebro só funciona dentro de campo. E seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o q for não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível pra esquecer q um dia estive aqui pra ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”

Vídeo

Na noite de quarta-feira (5), um trecho do vídeo do segundo encontro entre Neymar e Najila, que, aparentemente, aconteceu no mesmo dia em que as mensagens acima foram trocadas, foi divulgado e mostra um momento de conflito entre a modelo e o jogador.

A jovem bate em Neymar, que reclama e fala “Não, não, não. Aí não me bate não”. Depois disso, Najila pergunta se o atacante vai bater nela e ele responde que não, ao passo que a modelo, que estava deitada sob o jogador, se levanta e afirma: “Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.

Depois disso, o vídeo é cortado. Os seis minutos restantes da gravação não foram divulgados. O advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, disse que ainda não assistiu à integra do vídeo. Segundo ele, o objetivo da sua cliente, ao gravar o conteúdo, era mostrar que ela foi agredida e estuprada.

Fontes da polícia informam que o vídeo foi gravado em 16 de maio, um dia depois do suposto estupro.

“O segundo encontro, o que ela me disse sobre o segundo encontro foi o seguinte: que ela precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa, era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto e gravou o Neymar naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, disse o advogado ao G1.

Ainda segundo o advogado, Najila deve comparecer à delegacia que conduz o inquérito, em São Paulo, às 11h desta sexta-feira (7). Além disso, ele afirma que o vídeo só será entregue à polícia depois que ele for estudado pela defesa.

Entrevistas à TV

Na noite desta quarta, 5, o SBT divulgou uma entrevista com a modelo em que ela afirma que tinha a expectativa de manter relação com Neymar e que, no início, era consensual, mas que depois ela pediu a ele para parar, o que não foi atendido, segundo o relato de Najila.

Durante a entrevista, a modelo disse que foi vítima de estupro por parte de Neymar. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro.” Neymar nega, diz ter sido vítima de uma cilada e grava um vídeo, que depois foi tirado do ar pelo Instagram, com a troca de mensagens entre os dois que, para ele, comprovaria sua inocência.

O pai do jogador, no início da semana, compareceu ao programa Aqui na Band para defender o filho. Neymar pai considera o ocorrido como uma armadilha. De acordo com o relato, o atacante percebeu que estava sendo vítima de uma armação e queria que a mulher fosse embora. “A gente não sabe o que passa na cabeça dela”, defendeu o empresário.

Posteriormente, Neymar pai afirmou ter visto as imagens do segundo encontro – em que Najila aparece batendo em Neymar – e disse que elas provam que o filho estava sendo agredido pela denunciante; que a mulher provoca uma agressão para ver se ele revidaria; e que Neymar, ao perceber que era uma armadilha, se jogou para trás da cama.

Depoimento de Neymar

Na última quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento em delegacia no Rio de Janeiro, por cerca de 1 hora e 40 minutos. O jogador foi chamado para prestar esclarecimentos no inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas de Najila.

O atacante não respondeu às perguntas dos jornalistas, mas agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs. “Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, disse ao deixar a delegacia, por volta das 20h45.

A advogada de Neymar, Maíra Fernandes, disse que o “processo é sigiloso”, mas que Neymar prestou os esclarecimentos necessários.

“Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo”, disse.

Carta precatória

Juliana Lopes Bussacos, delegada que investiga a acusação contra o jogador Neymar na Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul de São Paulo, tem em mãos uma carta precatória. Nela, há duas perguntas que devem ser feitas a Najila no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas dela em redes sociais.

A primeira delas é se a modelo confirma que as conversas expostas pelo Neymar foram, de fato, realizadas. E a segunda é se ela autorizou a publicação ou se compartilhou as imagens e mensagens com outras pessoas ou grupos.

De acordo com o G1, a delegada já recebeu o relatório clínico particular feito pela mulher no dia 21 de maio e, na última quinta-feira (6), protocolou no Instituto Médico Legal um pedido para que esse relatório e o laudo do exame de corpo de delito, feito no dia do registro do caso, sejam analisados por um grupo de médicos legistas. O objetivo é analisar se as queixas da mulher e as lesões têm relação com o caso.

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.