Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Vídeo mostra briga entre Neymar e modelo em quarto de hotel

Ela acusa o jogador de estupro durante um encontro em um hotel em Paris; ele nega

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 5 jun 2019, 22h57

Um vídeo que se espalhou por WhatsApp nesta quarta-feira, dia 5, mostra uma briga entre a modelo Najila Trindade de Souza e o jogador Neymar num quarto de hotel. Ela o acusa de tê-la estuprado durante um encontro na França, em viagem paga por ele. Ele nega. O vídeo tem pouco mais de 1 minuto de duração, mas o conflito aparece apenas nos segundos finais. Ambos estão vestidos e se deitam na cama, ela por cima dele. Ouve-se um tapa, que parece desferido pela jovem. Ele não gosta “Não, não… Não gosto”, é possível ouvir, em um trecho quase todo inaudível.

Ela fica em pé e começa a dar tapas em Neymar, que se defende com as mãos e os pés. “Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”, ela diz. Ele levanta em direção a ela, e os dois saem de cena.

Mauro Naves é afastado por se envolver em acusação de estupro contra Neymar

Na noite desta quarta, 5, o SBT divulgou uma entrevista com a modelo em que ela afirma que tinha a expectativa de manter relação com Neymar e que, no início, era consensual, mas que depois ela pediu a ele para parar, o que não foi atendido, segundo o relato de Najila. De acordo com ela, Neymar a machucou.

Continua após a publicidade

Veja as notícias que mais bombaram nas redes sociais

O atacante da seleção brasileira nega as acusações e diz ter sido alvo de uma cilada. Neymar postou um vídeo em que reproduz mensagens trocadas pelo casal e que, para ele, mostram que estava tudo bem depois do encontro, o que o inocentaria. Como entre as mensagens havia também imagens íntimas da modelo, o Instagram tirou o vídeo do ar e Neymar passou a ser investigado pela divulgação dessas cenas.

 

Najila Trindade Mendes de Souza​, afirma que teve seu apartamento arrombado na noite desta quarta (5), segundo a Folha de S.Paulo. 

VOTE e ajude a escolher as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.