Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vítima de feminicídio, modelo morre em salão de beleza em SC

Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, Daiana dos Santos foi esfaqueada no estacionamento do salão onde trabalhava

Por Da Redação Atualizado em 26 nov 2020, 18h03 - Publicado em 26 nov 2020, 18h02

A modelo Daiana dos Santos da Silva, 27 anos, foi esfaqueada e morta nesta quinta-feira (25) em Blumenau, Santa Catarina. Daiana chegava ao salão de beleza, em que trabalhava, quando o crime aconteceu no estacionamento do estabelecimento. Logo após o ocorrido, o ex-companheiro da modelo foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Além de modelo, Daiana também era hairstylest e usava suas redes sociais para divulgar seus trabalhos em cabelos crespos e cacheados. A chegada ao trabalho hoje foi feita de moto por volta das 9h da manhã, quando foi atacada. Em seguida, o suspeito teria usado outra moto para fugir do local.  

Segundo as testemunhas, a modelo usava o capacete no momento em que foi esfaqueada. No atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros, perfuração na região torácica foram identificadas em seu corpo, o que explica o quadro de hemorragia encontrada pelos socorristas do Samu também. A vítima faleceu no local.

A prisão do ex de Daiana aconteceu no bairro Tribess, também em Blumenau. Segundo o Uol, ele não ofereceu resistência durante a abordagem. “Ele foi abordado em sua residência, ao ver a guarnição policial já veio ao encontro”, disse o tenente Gassenferth, relações-públicas interino da PM de Blumenau. 

  • O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

    Continua após a publicidade
    Publicidade