Mãe questiona filha sobre virgindade e descobre abuso sexual

Moradora de Jundiaí, no interior de São Paulo, estranhou o comportamento agressivo da filha e pensou que a criança estava namorando escondido

Um homem foi preso na última quarta-feira (20) após a esposa descobrir que ele abusava sexualmente da enteada em Jundiaí, no interior de São Paulo. A menina de 12 anos foi questionada pela mãe sobre virgindade e respondeu “foi o seu marido”. O infrator estuprou a criança dos 8 anos 11 anos de idade.

A mãe abordou a vítima sobre assunto após perceber mudanças em seu comportamento, informa o G1. Ela pensava que a filha estava namorando escondido. “Minha filha estava com uma rebeldia muito esquisita, por isso comecei a desconfiar que havia algo de errado”, diz. “Um dia resolvi questionar se ela ainda era virgem, e ela disse ‘foi o seu marido'”, contou chorando.

Leia mais: Em 75% dos casos de estupro, o autor do crime é próximo à vítima 

No começo, a mulher achou que era mentira, já que o padrasto demonstrava comportamento normal ao lado das crianças. O inquérito foi aberto após o homem se apresentar à delegacia, então a menina passou por exame de corpo delito e os abusos sexuais foram comprovados.

Diante da confirmação, ela se separou do marido, saiu de casa com os outros dois filho e foi morar com sua irmã. A menina de 12 anos vem recebendo acompanhamento psicológico.

Após as investigações da Delegacia da Mulher de Jundiaí, o infrator teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s