Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe é presa por estuprar a própria filha em conjunto com namorado

De acordo com a polícia, a mulher também enviava fotos íntimas da criança para o companheiro; caso aconteceu em Goiás

Por Da Redação
23 dez 2018, 14h39
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em Catalão, sudeste de Goiás, uma mulher de 31 anos foi presa sob a suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha de 6 anos. Segundo investigações da Policia Civil, a suspeita fez sexo com o namorado na frente da criança e, em seguida, deixou a menina sozinha com o homem, que a obrigou a praticar sexo oral nele.

    Publicidade

    O caso foi descoberto na quarta-feira (19), mas a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que conduz as investigações, entende que os abusos ocorriam há alguns meses e eram frequentes. No dia anterior, acompanhada da filha, a mulher teria ido a casa do namorado e cometido o crime mais recente. A vítima pediu ajuda a uma irmã de 17 anos, que procurou o Conselho Tutelar.

    Publicidade

    A criança contou os abusos que sofria ao Conselho Tutelar e exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões em suas partes íntimas. Além disso, foram encontradas fotos íntimas da criança e de uma irmã mais velha no celular da mãe. As imagens teriam sido enviadas para o companheiro da mulher. O casal, que mantém o relacionamento há cerca de cinco meses, foi preso.

    “A polícia concluiu que houve uma relação sexual entre os três: o homem, a mulher e a criança. Além do estupro configurado por essa relação, há o crime de pedofilia, por conta das fotos enviadas”, contou a delegada Alessandra Castro, da Polícia Civil de Goiás, à TV Anhanguera. O casal responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, prática de ato sexual na presença de criança e divulgação de imagens de nudez infantil. As penas para cada um dos crimes varia de 8 a 20 anos de prisão em regime fechado.

    *Com informações do G1 e da TV Anhanguera. 

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.