Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe conta que filho a estuprou na frente de criança de 11 anos

Delegada disse que mulher havia mudado de Alagoas para Pernambuco para proteger o filho, que havia se envolvido em crimes

Por Anna Laura Moura Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2018, 18h10

O jovem de 18 anos acusado de estuprar a própria mãe na frente da irmã de 11 anos, em Águas Belas, Pernambuco, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns nesta segunda-feira (23). Durante o depoimento, o jovem confessou o crime. Segundo a delegada Thatianne Macêdo, a mãe de 48 anos foi obrigada a ter relações sexuais com o filho, após este chegar em casa embriagado e ameaçá-la com uma faca.

“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, disse a delegada. Segundo a polícia, a mulher teria fugido com os filhos do Alagoas há três anos. Na delegacia, ela disse que se mudou para Pernambuco para proteger o filho, que estava envolvido em crimes.

Entenda o caso

O acusado havia estuprado a própria mãe na frente da irmã de 11 anos no bairro São Sebastião, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a polícia e revelou que o filho aparentava estar sob efeito de drogas durante o ocorrido. Conforme a vítima, ela teria pedido para que ele fizesse silêncio, então ele ameaçou a mulher com uma faca, imobilizou e praticou o estupro.

Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal. A mulher estava em estado de choque e recebeu atendimento médico.

Mais lidas: Gisele Bündchen recebe bolo trocado no seu aniversário

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.