Empresário, em 2017, foi condenado a um ano de prestação de serviços por agressão à ex-modelo
Por Da Redação
28 Maio 2018, 22h35
A ex-modelo e empresáriaLuiza Brunet, 55,perdeu a ação de reconhecimento de união estável que movia contra o empresárioLirio Parisotto, que, em 2017, foi condenado a um ano de prestação de serviços por agredir a ex-modelo. A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda cabe recurso, de acordo com o “Radar”, de VEJA. Com base no reconhecimento da união estável, seria possível para Brunet reivindicar a partilha de bens, estimados em quase 4 bilhões de reais.
Na última segunda-feira (21), ela voltou a falar sobre o caso deviolência domésticaque vivenciou. Em entrevista cedida ao canal no YouTube da jornalistaLeda Nagle, Luiza comentou o que sentiu ao ser vítima deagressõeshá exatos dois anos.
“É complicado fazer umadenúnciacontra uma pessoa, um homem que você gosta. Um homem com quem você conviveu por quase cinco anos. Mas eu não queria fazer parte da estatística”, relatou Luiza.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
a partir de 9,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.