Camilla Miguel usou o Instagram para publicar emocionantes mensagens ao irmão e seus pais, assassinados no dia 9 de junho
Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 17 jun 2019, 11h42
Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, que foi morto no domingo (9) junto com os pais em São Paulo, publicou uma bela homenagem em seu Instagram. Ela usou a rede social para compartilhar cliques do irmão e dos pais, João Alcisio e Miriam Miguel.
“Em memória ao Rafael, meu irmão. Rafa, até a primeira metade da minha vida fomos eu e você compartilhando a irmandade. Até os meus 22 anos dividimos quarto. Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras. Entre casa e set. Entre SP e Rio. E você foi meu orgulho”, escreveu ela.
A jovem relembrou momentos que passou com o irmão e os gostos que partilhavam. “Você era o pirralho que me enchia, mas era doce. Era carinhoso com quem amava. Mesmo quando, lá pelos 2 anos de idade, você insistia em fazer cara de bravo o tempo todo e falar ‘Bigão'”, contou. “Nossa banda predileta era Linkin Park e em 2012 eu consegui realizar esse sonho nosso conjunto de ir a um show. Passávamos a tarde assistindo Drake e Josh e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, completa.
Camilla também homenageou seus pais. Em texto dedicado a João Alcisio, ela contou o quanto o admirava.”Pai, se tinha alguém que realmente, realmente, sem dúvidas, era a melhor pessoa do mundo, era você, pai. Feliz, alegre, não conseguia chegar num lugar sem cativar as pessoas. E não sendo aquela pessoa inconveniente, sabem? Ele era querido”.
Já no texto em memória de sua mãe, Miriam Miguel, Camilla ressaltou o quanto a sua personalidade é parecida com a dela. “Mãe, como somos iguais. Não digo só fisicamente, mas tanto de mim veio de você. Sou uma bela mistura da sua personalidade com a do pai, mas não tem jeito, de você “puxei” mais coisas, e talvez por isso a gente batia tanto de frente e tivemos tantos confrontos quando comecei a crescer”, escreveu.
O atorRafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas“, morreu no domingo (8) aos 22 anos, assassinado juntamente com seus pais.
Continua após a publicidade
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado dos paisJoão Alcisio Miguel, de 52 anos, eMiriam Selma Miguel, de 50,estava dando uma carona a Isabela, de 18 anos, até sua casa. Ao chegarem, Paulo se aproximou e matou os três.
Em depoimento na segunda-feira (10), Isabela contou que o pai tinha uma arma em casa há anos. Ela também afirmou que ele descobriu seu namoro com Rafael através de mensagens trocadas entre o casal em 2018 e proibiu o relacionamento, alegando que o ator “não era uma pessoa de bem”.
Amãe de Rafael abraçou o filho caído no chão, para tentar protegê-lo, e então também foi atingida e morta. Antes de fugir, o acusado, Paulo Cupertino, também matou o pai de Rafael.
O atirador está foragido desde o domingo, mas a polícia localizou na última terça (11) o carro que teria sido usado na fuga. O veículo é clonado e foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
a partir de 10,99/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.