Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe de Rafael Miguel foi morta ao abraçar o filho para tentar protegê-lo

Crime aconteceu no domingo (9) no bairro Pedreira, em São Paulo

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h52 - Publicado em 12 jun 2019, 14h12

Um policial que investiga o caso de assassinato de Rafael Miguel, de 22 anos, afirmou que o ator foi morto com um tiro no rosto. A mãe de Rafael abraçou o filho caído no chão, para tentar protegê-lo, e então também foi atingida e morta. Antes de fugir, o acusado, Paulo Cupertino, também matou o pai de Rafael.

O comerciante Paulo Cupertino, de 48 anos, é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel. Ele teria matado o ator e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50 anos, e João Alcisio Miguel, 52, por ciúmes da filha.

Em depoimento na segunda-feira (10), Isabela contou que o pai tinha uma arma em casa há anos. Ela também afirmou que ele descobriu seu namoro com Rafael através de mensagens trocadas entre o casal em 2018 e proibiu o relacionamento, alegando que o ator “não era uma pessoa de bem”.

O casal teria rompido o namoro por mais ou menos oito meses por conta da proibição de Paulo, mas haviam reatado um dia antes do crime. Os pais de Rafael estavam dando uma carona para o casal até a casa da Isabela quando, ao chegarem, Paulo se aproximou e matou os três.

O atirador está foragido desde o domingo, mas a polícia localizou na última terça (11) o carro que teria sido usado na fuga. O veículo é clonado e foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime.

Continua após a publicidade

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram Paulo Cupertino Matias retornando ao local do crime, na madrugada desta terça, em um Chevrolet Corsa bege. Ele, segundo as imagens, deixa o veículo no local e, em seguida, tira uma picape Chevrolet Montana, de cor escura, de uma garagem, e foge em seguida. Não foi confirmado em qual residência estava a caminhonete.

Leia mais: Namorada de Rafael Miguel concede 1ª entrevista e fala sobre o pai

+ Irmã de Rafael Miguel faz desabafo: “Trauma foi gigantesco, mas seguirei”

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.