Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Estupro coletivo na BA: suspeitos e vítima eram amigos há anos

Menina foi encontrada desacordada em Praça de Salvador. Ela havia saído de casa para comemorar o aniversário de um dos suspeitos

Por Da Redação
26 jan 2018, 12h09

Uma menina de 13 anos saiu com o intuito de comemorar o aniversário de um amigo, mas foi estuprada por ele e outros dois adolescentes, afirma sua mãe. Ela foi encontrada desacordada em uma praça no Alto de Ondina, em Salvador, informa o G1. Familiares da vítima registraram ocorrência no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de segunda-feira (22), por estupro coletivo.

“Eu quero que aconteça Justiça. Eles são menores [de idade], mas tiveram mente para maquinar o que iria fazer com outra adolescente. Então, eles sabem o que é certo e o que é errado. Eu creio que eles têm que pagar pelo que eles fizeram”, disse a mãe da menina ao portal.

De acordo com seu relato, a filha saiu de casa sem avisar aos familiares com um dos suspeitos, um menino de 12 anos de idade. Ao chegarem na praça, dois rapazes já estavam no local: um de 15 anos – o aniversariante – e outro de 14 anos. “Ela disse que os três não falaram nada, só cometeram o ato. Tiraram a roupa dela e começaram a cometer o ato. A vizinha trouxe ela e me deu no portão. Eu nem acreditei. Para mim, ela só estava bêbada, mas ela vomitou duas vezes e continuou desacordada. A gente suspeita que ela foi drogada também”, relatou a mãe da vítima.

O posto da Polícia Civil do HGE informou que a menina estava sob o efeito de drogas quando chegou à unidade médica. Ela teve alta na segunda e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. A menina ainda não foi ouvida pela polícia e caso segue sob investigação. Ela está na casa de familiares e é acompanhada por psicólogos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.